top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Mônica Toy celebrou os 60 anos da personagem Mônica na fachada do Centro Cultural Fiesp

Mauricio de Sousa Produções convidou todos os frequentadores da icônica avenida de São Paulo para assoprarem as velinhas com a Dona da Rua.

Mônica Toy celebrou os 60 anos da personagem Mônica na fachada do Centro Cultural Fiesp

Para comemorar o aniversário da dona do vestido vermelho mais conhecido dos quadrinhos, a Mauricio de Sousa, em parceria com o Centro Cultural Fiesp (CCF), fez a exibição de uma coletânea especial da animação Mônica Toy na icônica fachada luminosa do prédio. Para a personagem que inspirou tantas meninas e mulheres a serem fortes, nada mais justo que uma comemoração à altura e em um endereço igualmente emblemático, não é mesmo?! Dessa forma, a Mauricio de Sousa Produções convida os fãs e os milhares de pessoas que frequentam a Av. Paulista diariamente a participarem da homenagem à dona da rua e, agora, da avenida.

A animação sem falas foi reproduzida das 20h às 6h de 14/04 ao dia 08/05, na Avenida Paulista, 1313.


Mônica60

Para celebrar um marco na história da Mauricio de Sousa Produções e da cultura pop nacional, foram preparadas diversas ações em comemoração ao aniversário de 60 anos da personagem Mônica, criada em março de 1963 e que, desde então, se tornou um ícone no País. Onipresente em todos os segmentos da empresa, Mônica estará representada em artes, moda, produtos, eventos presenciais, musical, espaços temáticos, publicações especiais e conteúdos audiovisuais. As ativações terão calendário de comemorações até 2024 e serão realizadas em todo o Brasil para que nenhum fã do bairro do Limoeiro fique de fora dessa grande festa.

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções é uma das maiores empresas de entretenimento do Brasil, responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Turma da Mônica. A MSP investe em inovação e produz conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia, alinhando educação, cultura e entretenimento. A empresa é signatária dos princípios de empoderamento das mulheres, plataforma da ONU Mulheres e do Pacto Global. No licenciamento, trabalha com 200 empresas que utilizam seus personagens em mais de 4 mil itens. A presença da marca na plataforma YouTube já passou de 17 bilhões de views, sendo a maior audiência para Mônica Toy, conteúdo desenvolvido exclusivamente para esta plataforma; além do engajamento e interações orgânicos com os fãs em mídias sociais. Na área editorial, possui um dos maiores estúdios do setor no mundo, com 450 títulos de livros e mais de 1,2 bilhão de revistas vendidas, ambos responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros.


fonte: Máquina Cohn & Wolfe

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page