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Foto do escritorBeca Tonello

Música tema para a temporada do MIBR alcança a expressiva marca de 2 milhões de plays no Spotify

Marca é o maior resultado de uma parceria entre uma organização de esports e um músico.

Música tema para a temporada do MIBR alcança a expressiva marca de 2 milhões de plays no Spotify

A parceria entre MIBR e o trapper Veigh segue sua trajetória de sucesso no streaming. Fazendo jus ao nome, “História Viva” conquista cada vez mais ouvintes no spotify. Nesta sexta-feira, 16 de junho, a canção bateu a marca de 2 milhões de reproduções, sendo a maior parceria entre um músico e uma organização de esports até então.

Desde seu lançamento em Janeiro, junto com a apresentação para a temporada comemorativa dos 20 anos de existência do MIBR, a música, com uma letra que enaltece a organização e suas as conquistas vem embalando os times e empolgando os torcedores. O vídeo com a apresentação das novas lines e a camisa comemorativa, que tem como trilha sonora a canção de Veigh, já ultrapassou a marca de 170k visualizações.


Este é o terceiro ano consecutivo que o MIBR lança, em parceria com artistas de trap, produzindo canções que não só embalam a torcida, como também entram para a rotina dos fãs. Com este lançamento a organização, única com uma conta ativa no Spotify, aumenta o seu repertório de temas na plataforma, onde já possui um alcance mensal de 200k ouvintes. “História viva” é a terceira música do MIBR, que já tem em seu repertório “Contra Todos”, interpretada pelo trapper Duzz, e “Nova Era”, feita em parceria com Yunk Vino.


Veja o vídeo da campanha de lançamento:

Sobre o MIBR:

O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.

Sobre o WIBR:

O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos eSports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.


fonte: Approach Comunicação

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