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Foto do escritorBeca Tonello

NISSIN FOODS DO BRASIL lança campanha que destaca pluralidade de sabores de Cup Noodles

12 sabores de Cup Noodles em 12 cores diferentes. Em conjunto com a Dentsu Creative, a marca apresenta a variedade da linha em campanha que traz personagens já conhecidos do público, além da parceria com os influenciadores do Team Cup Noodles.

A NISSIN FOODS DO BRASIL, líder no segmento de macarrão instantâneo, lança campanha de Cup Noodles que tem como principal objetivo destacar os diferentes sabores do produto, de forma divertida e inovadora.

Desenvolvidos pela Dentsu Creative, os filmes estarão disponíveis nas principais mídias sociais de NISSIN, como YouTube, Instagram, TikTok e Facebook, a partir de 22 de maio, trazendo dois personagens já conhecidos da marca: a Cup Lady e o Chico. Juntos, eles vão vestir as cores que representam cada sabor e explorar esse universo de possibilidades.

No roteiro, a Cup Lady caminha em um cenário todo branco, mas assim que ela toca no primeiro copo uma incrível mudança acontece. O ambiente se transforma de acordo com a cor do sabor escolhido, reforçando a relação entre os sabores e as cores de cada produto.

Estamos ansiosos para o lançamento dessa nova campanha de Cup Noodles e bem confiantes de seu sucesso. A estratégia de associar as cores das embalagens a cada sabor é uma maneira de chamar a atenção do público e destacar a variedade disponível. Além disso, a presença de personagens já conhecidos pelo público e do Team Cup Noodles, reforçam o senso de familiaridade e de conexão com a marca”, destaca Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A campanha também conta com a participação do Team Cup Noodles para a criação de looks e personagens originais inspirados nas cores das embalagens. Os influenciadores irão compartilhar suas criações, de forma a ampliar a visibilidade e o engajamento do público nas redes sociais.

Reforçando a proximidade e a geração de conversas, trouxemos Cup Lady e Chico, personagens que o público já conhece para compor essa nova campanha e apresentar a variedade de sabores de Cup, representados por 12 cores”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

Ficha Técnica:

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.

Campanha: 12 cores

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

CCO: Danilo Janjacomo

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e Giullia Abreu

RTVC: Juliana D’Antino e João Pedro Muniz

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bruno Rodrigues

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima

Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Larissa Santos, Silvia Caldas e Agnes Pires

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Lucas Callile, Leandro Lourenço e Thiago Bronel Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Yosuke Kawai, Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva

Produtora: Fantástica Filmes

Direção de Cena: Marlon Klug

Direção de Fotografia: Russo Loyola

Assistência de Direção: Felipe Claudino (1º AD) e Eloisa Mendes (2ª AD)

Produção Executiva: Herminio Vinholi Jr

Gerência de Projetos: Ana Maria Sequinel

Coordenação de Produção: Marina Rossignoli

Atendimento: Fabio Dedding

Supervisão de Produção: Karine Barros

Direção de Produção: Thiago Freire

Produção: Wagner Ramos

Produção de Elenco: Call Me Cast

Elenco: Brenda Sodré como “Cup Lady” e Francisco Passos como “Chico”

Coreógrafa: Val Mombach

Maquiagem: Mima Mizukami

Coordenação Geral de Pós-produção: Maguilla

Pós-produção: Bogotá

Direção de Pós-produção: Caja Guedes e Denise Azzi

Coordenador de Pós-produção: Jéssica Marques

Atendimento de Pós-produção: Luiz Brito

Montagem: Raylane Caldas

Color Grading: Guilherme Delamuta / ONDA Finalização

Cenários 3D: Marcio Engelke

Design de dinâmica de cups voadores 3D: Thiago Bahia

Animação de cups voadores 3D: O Agente Laranja

Textura e Render cups voadores: Marcio Engelke

Cleanup e rotoscopia: Renan Ambrosio

Compositing e VFX: Guilherme “Guinness” Pereira

Produtora de Áudio: Lucha Libre Audio

Direção Musical: Paulo Corcione e Danilo Barbalaco

Coordenação de Produção: Thácio Palanca

Finalização de Áudio: Thácio Palanca e Ronald Galdino

Atendimento Executivo: Dani Celer

NISSIN FOODS DO BRASIL

É uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.


fonte: RPMA Comunicação

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