Voltado ao ambiente digital, os filmes de Not So Cold Days, criados pela Dentsu Creative, mostram como consumir o produto também na época mais fria do ano.
A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar sua mais nova campanha digital trazendo um enredo diferente e o já conhecido dançarino misterioso de Cup Noodles com seus dois ajudantes. São dois filmes, que têm como objetivo se conectar com o público e abordar a facilidade de consumir Cup Noodles em qualquer lugar durante os dias frios, mesmo que no Brasil não faça tanto frio assim.
A partir de 24 de julho, o consumidor vai ser impactado, nas principais mídias digitais da marca, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook, por produções que trazem os personagens em cenas do dia a dia com uma pitada de humor. O primeiro filme mostra um encontro no parque, onde duas pessoas estão agasalhadas por conta do frio e são abordadas pelo protagonista, que mostra como Cup Noodles pode deixar o momento menos congelante.
Já no segundo filme, o cenário muda completamente e a marca convida o público que não deseja sair do conforto da sala a pegar uma garrafa térmica e saborear confortavelmente um Cup Noodles.
“Essa é mais uma campanha de Cup Noodles que tem como intuito se aproximar dos consumidores e mostrar a praticidade do produto, além de reforçar que Cup Noodles é uma comida saborosa, quentinha e aconchegante, ideal para os dias frios e também para aqueles nem tão frios deste inverno”, comenta Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.
“Aproveitamos o clima de inverno, para explorar mais um atributo de Cup: ser a melhor opção para se esquentar em dias frios. A nova campanha foi criada para explorar a facilidade de preparar o produto aliada ao conforto instantâneo de se aquecer com um alimento saboroso”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES - NOT SO COLD DAYS
Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda. Campanha: NOT SO COLD DAYS
Agência: Dentsu Creative
Campanha: Cup Noodles - Ainda melhor em dias frios
Agência: Dentsu Creative
Managing Director: Tiago Vargas
Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan
RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Duda Corcino
VP de atendimento: Bruno Panico
Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Jennifer Areco
Operações: Moyra Esteves
VP de estratégia: Aloisio Pinto
Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima
Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Gabriella Cunha.
VP de mídia: Viviana Maurman
Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
Produtora de imagem: ÇAVA ART
Direção do filme: HYMALAYAS
Direção de Fotografia: Vitor D`Angelo
Direção de arte: Eduardo Correa Kissajikian (Crocs)
Assistente direção: Barbara Aranega e Carol Muller Atendimento: Gabriela Lemos Coordenação de Produção: Lucas Fiore Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal VFX e Color: Cora Post Finalização: Thiago Fuza Montagem: Santiago Paestor
Produtora de som: LUA NOVA Produção: Fred Benuce Atendimento: LARISSA STORCH
Maestro: Fred Benuce
NISSIN FOODS DO BRASIL
É uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.
fonte: RPMA Comunicação
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