top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Nova campanha da NISSIN FOODS BRASIL fala sobre o consumo de Cup Noodles no inverno

Voltado ao ambiente digital, os filmes de Not So Cold Days, criados pela Dentsu Creative, mostram como consumir o produto também na época mais fria do ano.

Nova campanha da NISSIN FOODS BRASIL fala sobre o consumo de Cup Noodles no inverno

A NISSIN FOODS DO BRASIL acaba de lançar sua mais nova campanha digital trazendo um enredo diferente e o já conhecido dançarino misterioso de Cup Noodles com seus dois ajudantes. São dois filmes, que têm como objetivo se conectar com o público e abordar a facilidade de consumir Cup Noodles em qualquer lugar durante os dias frios, mesmo que no Brasil não faça tanto frio assim.

A partir de 24 de julho, o consumidor vai ser impactado, nas principais mídias digitais da marca, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook, por produções que trazem os personagens em cenas do dia a dia com uma pitada de humor. O primeiro filme mostra um encontro no parque, onde duas pessoas estão agasalhadas por conta do frio e são abordadas pelo protagonista, que mostra como Cup Noodles pode deixar o momento menos congelante.

Já no segundo filme, o cenário muda completamente e a marca convida o público que não deseja sair do conforto da sala a pegar uma garrafa térmica e saborear confortavelmente um Cup Noodles.

Essa é mais uma campanha de Cup Noodles que tem como intuito se aproximar dos consumidores e mostrar a praticidade do produto, além de reforçar que Cup Noodles é uma comida saborosa, quentinha e aconchegante, ideal para os dias frios e também para aqueles nem tão frios deste inverno”, comenta Lia Fukuda, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Aproveitamos o clima de inverno, para explorar mais um atributo de Cup: ser a melhor opção para se esquentar em dias frios. A nova campanha foi criada para explorar a facilidade de preparar o produto aliada ao conforto instantâneo de se aquecer com um alimento saboroso”, comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES - NOT SO COLD DAYS

Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda. Campanha: NOT SO COLD DAYS

Agência: Dentsu Creative

Campanha: Cup Noodles - Ainda melhor em dias frios

Agência: Dentsu Creative

Managing Director: Tiago Vargas

Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue

Diretor de Criação: Murilo Torezan

Criador de Contexto e Fala: Kojiro Tanoue e Murilo Torezan

RTVC: Juliana D’Antino, João Pedro Muniz e Duda Corcino

VP de atendimento: Bruno Panico

Atendimento: Reo Sakamoto, Tiago Lima, Marcella Sousa e Jennifer Areco

Operações: Moyra Esteves

VP de estratégia: Aloisio Pinto

Head de Design de Conversas: Alcides D’Lima

Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Gabriella Cunha.

VP de mídia: Viviana Maurman

Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz

Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Rumi Takada, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva

Produtora de imagem: ÇAVA ART

Direção do filme: HYMALAYAS

Direção de Fotografia: Vitor D`Angelo

Direção de arte: Eduardo Correa Kissajikian (Crocs)

Assistente direção: Barbara Aranega e Carol Muller Atendimento: Gabriela Lemos Coordenação de Produção: Lucas Fiore Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Vidal VFX e Color: Cora Post Finalização: Thiago Fuza Montagem: Santiago Paestor

Produtora de som: LUA NOVA Produção: Fred Benuce Atendimento: LARISSA STORCH

Maestro: Fred Benuce

NISSIN FOODS DO BRASIL

É uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.


fonte: RPMA Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page