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Foto do escritorBeca Tonello

Novo Nissin Lámen Galinha Caipira Picante ganha campanha de lançamento

Marca divulga filme que traz um personagem cheio de atitude com a intenção de cativar ainda mais o público e apimentar as refeições.

Novo Nissin Lámen Galinha Caipira Picante ganha campanha de lançamento

A NISSIN FOODS DO BRASIL começou a veicular em 01 de dezembro, sua nova campanha de comunicação para a divulgação do grande lançamento do ano: o Nissin Lámen sabor Galinha Caipira Picante.

Denominado “A nova era da Galinha Caipira”, o filme começa com a apresentação de dois bowls de produtos: o Galinha Caipira tradicional e o sabor recém-chegado ao mercado Galinha Caipira Picante. Na produção, o querido personagem da marca, Lamenzinho, decide se aventurar e experimentar a versão picante do produto. Após a primeira garfada, em consequência do sabor intenso e delicioso, ele se transforma e ganha características iradas no melhor estilo Rock and Roll.

Estamos empolgados em trazer esse filme para mostrar aos amantes de Lámen o nosso mais recente lançamento, o Galinha Caipira Picante. Essa fusão de sabores autênticos e um toque de picância é reflexo do nosso compromisso em inovar. Nossa campanha destaca o sabor único deste produto, sempre com a personalidade e humor característicos da NISSIN”, comenta Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

O filme está presente nas principais plataformas digitais da companhia, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook. Além da animação, a campanha conta com um time de influenciadores que trarão todas as informações e características do novo produto, incentivando o consumidor a também se aventurar nessa experiência.

“Esse novo sabor é tão picante que vai surpreender e mudar completamente a imagem que os consumidores têm do sabor Galinha Caipira. Nós buscamos expressar essa forte sensação de picância por meio da transformação do já conhecido e amado Lamenzinho em uma banda de rock hard core”, comenta Kojiro Tanoue, Executive Creative Director da Dentsu Creative."

FICHA TÉCNICA – NISSIN GALINHA CAIPIRA PICANTE Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda. Campanha: Lançamento Galinha Caipira Picante Agência: Dentsu Creative Managing Director: Tiago Vargas Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue Diretor de Criação: Murilo Torezan Redação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan Direção de Arte: Marcelo Feltrin RTVC: Juliana D’Antino, Indaiara Pelizario e Marcela Veroneze VP de atendimento: Bruno Panico Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa, Jennifer Areco e Bianca Andrade VP de estratégia: Aloisio Pinto Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes VP de mídia: Viviana Maurman Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel Data Insights: Silvia Visani, Igor Silva, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz Jurídico: Renata Regino, Eduardo Fonseca e Alana Sena Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Danielle Ximenes e Ingrid Mangiro Produtora: Take2 Direção: Levi Riera Montagem: Diego Ferrandis Finalização: Take2 Produtora de Animação: Estricnina Desenhos Animados Direção de Animação:Marco Pavão Keyposes: Thiago Martins e Bruno Guma Animação: Bruno Tedesco, Thiago Martins e Marco Pavão Backgrounds: Pedro Arthur Jones Efeitos: Bruno Tedesco Pós-produção e Finalização de Animação: Miguel Franco Alves Produção de Animação: Felipe Souza Produtora de Audio: Lucha Libre Audio Produtor: Paulinho Corcione Coord Produção: Thacio Palanca Assist Produção: Carol Oliveira Atendimento/Prod Executiva: Lud Stempniewski

A NISSIN FOODS DO BRASIL

É uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.



fonte: RPMA Comunicação

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