O projeto de metal industrial de Peter Tägtgren (Hypocrisy) lança hoje nova faixa intitulada "Revolution". PAIN inicia turnê na Europa/Inglaterra no mês que vem.
Hoje, o PAIN lançou sua nova música 'Revolution'. O PAIN também confirmou sua apresentação no Wacken Open Air no próximo ano.
Peter Tägtgren comenta:
"Escrevemos essa música juntos, eu e meu filho Sebastian - ele escreveu toda a música e eu fiz a letra. E ficou ótimo. Estamos muito orgulhosos desta música. A letra fala sobre informações falsas nas redes sociais e notícias, e para uma pessoa comum é difícil entender o que está certo e o que está errado."
Assista ao vídeoclipe de 'Revolution':
PAIN, a banda conhecida por suas performances cheias de energia, está entusiasmada em anunciar sua aguardada turnê europeia e no Reino Unido 'I AM'. Com 17 países e 33 cidades no itinerário, esta turnê promete uma experiência inesquecível para os fãs em toda a Europa e no Reino Unido. Prepare-se para ser cativado pela energia bruta e intensidade das apresentações do PAIN quando eles subirem ao palco. Não perca esta aventura épica de metal!
Depois de uma espera de seis anos, o PAIN está de volta à Europa e ao Reino Unido com sua turnê 'I AM'. Sua ausência foi sentida, e agora os fãs têm a oportunidade de experimentar essa energia explosiva mais uma vez.
"Começamos a nova jornada com a turnê 'I AM' bem aqui. Não poderia estar mais empolgado!" diz Peter Tägtgren. "Finalmente vou lançar algumas músicas novas antes do início da turnê e mal posso esperar para sair por todos os cantos do mundo com o PAIN. Então, estou na turnê! Você está comigo?"
Ao lado de Peter Tägtgren, o PAIN conta com um grupo de músicos de peso, incluindo Sebastian Tägtgren na bateria, Jonathan Olsson no baixo e Sebastian Svalland na guitarra.
Os fãs podem esperar um show energético repleto de sucessos característicos do PAIN, incluindo favoritos como 'Shut Your Mouth', 'Same Old Song', 'Call Me' e seu sucesso recente 'Party in My Head'. E, como Peter já prometeu, algo novo será adicionado ao setlist!
Em um anúncio empolgante, o PAIN será acompanhado pelos convidados especiais ENSIFERUM, a banda sueca de metal sombrio sinfônico ELEINE e o trio de metal Samurai RYUJIN.
Datas da turnê PAIN - 'I AM' 2023:
05.10. DE Köln - Essigfabrik
06.10. NL Drachten - Iduna
07.10. NL Hengelo - Metropool
08.10. BE Antwerp - Kavka Zappa
10.10. UK Glasgow - Ivory Blacks
11.10. UK Manchester - Rebellion
12.10. UK Birmingham - The Asylum
13.10. UK Londres - O2 Academy Islington
14.10. NL Amstelveen - P60
15.10. FR Paris - La Machine du Moulin Rouge
16.10. FR Nantes - Warehouse
18.10. PT Porto - Hard Club
19.10. PT Lisboa - RCA Lisboa
20.10. ES Madrid - Chango Club
21.10. ES Pamplona - Sala Totem Aretoa
22.10. FR Lyon - La Rayonne
23.10. CH Solothurn - Kofmehl
24.10. SI Ljbljana - Cvetlicarna
25.10. IT Trezzo sull'Adda - Live Music Club
26.10. HR Zagreb - Klub Mocvara
27.10. RO Bucareste - Quantic Club
28.10. RO Cluj-Napoca - Form Space
31.10. BG Sofia - Club Mixtape 5
01.11. HU Budapeste - Dürer Kert
02.11. PL Cracóvia - Kamienna12
03.11. AT Viena - Szene
04.11. DE Munique - Backstage
05.11. CZ Zlin - Masters of Rock Cafe
07.11. DE Nuremberg - Hirsch
08.11. DE Frankfurt - Batschkapp
09.11. DE Leipzig - Hellraiser
10.11. DE Hamburgo - Gruenspan
11.11. DE Berlim - Columbia Theater
12.11. DE Stuttgart - Im Wizemann
Sobre o PAIN:
PAIN é um projeto de metal industrial criado por Peter Tägtgren, um músico, multi-instrumentista e produtor sueco. Se você quiser ouvir essa história diretamente dele, ela seria curta e direta ao ponto: "O PAIN foi apenas eu me divertindo no estúdio, e acabou se tornando uma banda".
Começou como um projeto solo com todas as partes vocais, instrumentais e de produção feitas por uma única pessoa... Bem, ainda é assim, mas não apenas. Também se tornou um grupo de turnê proeminente que hoje é composto, além de Peter, por seu filho Sebastian Tägtgren (bateria), Jonathan Olsson (baixo) e Sebastian Svalland (guitarra).
No entanto, há muito tempo, em 1997, quando o álbum de estreia do projeto foi lançado, não havia ninguém além de Peter. Naquela época, ele já tinha quatro álbuns de sucesso com o HYPOCRISY - e também tinha algumas ideias que não se encaixariam no estilo da banda.
Foi assim que começou a história do PAIN - a história onde 8 álbuns são conhecidos e amados por sucessos estrondosos como 'End Of The Line', 'Shut Your Mouth', 'Same Old Song', 'Follow Me', 'Coming Home' e muitos outros. Essa história também inclui letras fortes, arranjos ricos, melodias sólidas, energia incansável, shows ao vivo impressionantes e grandes planos para o futuro.
fonte : Nuclear blast
Comments