top of page
Foto do escritorRicardo Figaro

Paramount+ divulga teaser de Operação Lioness, nova série original


Paramount+ divulga teaser de Operação Lioness, nova série original

O Paramount+ divulgou o teaser e o pôster da série original OPERAÇÃO LIONESS, com estreia exclusiva na plataforma de streaming, no domingo, 23 de julho. Do indicado ao Oscar® Taylor Sheridan, o thriller de espionagem apresenta um elenco de estrelas, incluindo a protagonista da série e produtora executiva Zoe Saldaña, Laysla De Oliveira, o indicado ao Emmy® Michael Kelly, com o vencedor do Oscar Morgan Freeman e a vencedora do Oscar e Produtora Executiva Nicole Kidman. OPERAÇÃO LIONESS é produzido pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios para o Paramount+.


OPERAÇÃO LIONESS é baseado em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos (De Oliveira), uma jovem fuzileira naval bruta, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA e ajudar a derrubar uma organização terrorista. Saldaña interpretará Joe, o chefe da estação do programa Lioness encarregado de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos.

O elenco da série também terá: Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton, Stephanie Nur e Hannah Love Lanier. O seriado tem produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.

OPERAÇÃO LIONESS é a mais recente adição à crescente lista do Paramount+ de produções do Sheridan, que inclui outras produções como: 1923, 1883, MAYOR OF KINGSTOWN e TULSA KING, bem como as futuras séries LAWMEN: BASS REEVES e LAND MAN.


Assiste o Teaser:


Paramount+

É um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.


A Paramount Media Networks & MTV Entertainment Studios

São umas das entidades de mídia mais proeminentes do mundo, conectando-se com o público global por meio de suas nove marcas icônicas: MTV, Comedy Central, VH1, CMT, Pop, Logo, The Smithsonian Channel, Paramount Network e TV Land. -- e sua divisão Studios, que produz séries e filmes aclamados, além de documentários premiados por meio da MTV Documentary Films.


101 Studios

É uma empresa global de entretenimento dedicada à aquisição, financiamento, desenvolvimento, produção e distribuição de histórias de alto calibre dirigidas por criadores. 101 capacita os criadores de conteúdo por meio de colaboração e inovação de classe mundial. Na televisão, 101 produz a série de Taylor Sheridan indicada ao Emmy "Yellowstone", "Prefeito de Kingstown", "1883" e as próximas "George & Tammy", "Tulsa King", "Lioness" e "Bass Reeves". A 101 Studios supervisiona e gerencia o recém-criado Sports Illustrated Studios, uma plataforma de conteúdo baseada nas histórias, personagens e momentos mais atraentes do esporte passado, presente e futuro. Os próximos projetos incluem "Paradise Found", baseado na história real do treinador de futebol americano Rick Prinz; uma série documental sobre o abuso sexual e o encobrimento na Ohio State University, co-produzida por George Clooney e pela Smokehouse Pictures de Grant Heslov; e a série documental "Covers", uma visão dos bastidores das principais capas da Sports Illustrated de todos os tempos. A SI Studios também fez parceria exclusiva com a iHeartMedia para criar e distribuir podcasts originais através da rede iHeartPodcast. Em termos de filmes, "The Current War: Director's Cut", o vencedor do Sundance Audience Award "Burden" e a comédia familiar "The War with Grandpa" foram lançados


fonte: Index - Estratégias de Comunicação

7 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Pas encore de note

Ajouter une note
bottom of page