A banda ONE OK ROCK será responsável pela música tema, “Make It Out Alive”, em colaboração com Monster Hunter Now.
A Niantic Inc., a CAPCOM,CO., LTD e a banda de rock mundialmente aclamada ONE OK ROCK, se uniram na criação de uma nova música, “Make It Out Alive”, para celebrar o lançamento global de “Monster Hunter Now” em 14 de setembro.
A canção, uma colaboração entre o ONE OK ROCK e "Monster Hunter Now", estreia no canal oficial do ONE OK ROCK no YouTube, às 10:00 (horário local) de 29 de agosto. Hoje, o ONE OK ROCK e a Niantic soltaram um teaser do clipe e a capa do álbum de "Make It Out Alive", que tem o lendário Diablos como estrela.
O vídeo, uma mistura dos mundos real e digital, apresenta um caçador correndo pelas ruas de Tóquio até encontrar o Diablos no Scramble Crossing de Shibuya. A obra mescla as influências emo e rock do ONE OK ROCK com a realidade aumentada criada em “Monster Hunter Now” - o jogo para dispositivos móveis que traz a experiência de Monster Hunter para as ruas, parques e vizinhanças de todo o mundo.
Assista ao teaser do clipe "Make It Out Alive" abaixo:
Sobre o ONE OK ROCK
Fundado em 2005, o ONE OK ROCK trilhou um caminho meteórico, cultivando multidões de fãs devotos com seu som que mistura influências emo e rock, executadas em performances ao vivo de tirar o fôlego. Desde seu lançamento, a banda rapidamente se alçou ao estrelato tocando em todos os tipos de palcos, desde casas de show exclusivas, a festivais de verão em todo o Japão, e até no consagrado Nippon Budokan. Sua jornada continua com turnês por estádios, arenas e as mais famosas casas de show no Japão. Aventurando-se além de sua terra natal, eles firmaram um acordo com uma gravadora internacional para levar sua música a novos horizontes. Isso deu origem a shows esgotados pelos EUA, Europa e Ásia, solidificando seu sucesso mundial. No último ano, a banda lançou "Luxury Disease", um testamento de seu amor pelo rock. Logo em seguida passaram por uma turnê de sucesso nos Estados Unidos, seguido por uma série de shows nos maiores estádios do Japão, que se mostraram as boas-vindas ideias pela volta para casa. As turnês por estágios, que incluem concertos em estádios fechados por redomas, são considerados o ápice do sucesso e popularidade para os artistas japoneses. Em sua turnê pelos EUA e Europa, o grupo uniu forças com a banda Muse. Juntos, terminarão o ano com a maior série de shows na Ásia de sua história.
SOBRE “Monster Hunter Now”
A Niantic, líder global de jogos de geolocalização com realidade aumentada, lançará “Monster Hunter Now” na quinta-feira, 14 de setembro. Monster Hunter Now é um jogo para dispositivos móveis que traz a experiência do sucesso da CAPCOM, Monster Hunter, para as ruas, parques e vizinhanças de todo o mundo. No papel de um caçador, jogadores podem se aventurar e se unir para derrotar os monstros mais perigosos de todo o planeta.
SOBRE A CAPCOM
A Capcom é uma desenvolvedora, editora e distribuidora líder mundial de entretenimento interativo para consoles de jogos, PCs, dispositivos portáteis e sem fio. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias inovadoras Resident Evil™, Monster Hunter™, Street Fighter™, Mega Man™, Devil May Cry™ e Ace Attorney™. A Capcom mantém operações nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Hong Kong, Taiwan e Tóquio, com sede corporativa localizada em Osaka, Japão.
Sobre a Niantic, Inc.
A Niantic é líder em produtos e plataformas de Realidade Aumentada, inspirando as pessoas a explorar o mundo juntas. Seus produtos: Ingress, Pokémon GO e Pikmin Bloom têm dezenas de milhões de exploradores em todo o mundo. A plataforma Lightship da Niantic oferece APIs multiplataformas e ferramentas que simplificam o desenvolvimento de aplicativos RA para plataformas móveis de hoje e de amanhã.
fonte: HKStrategies
Comments