Lançamento, em parceria com a Bybit, supera todas as expectativas e faz sucesso com a comunidade.
O primeiro drop da coleção de NFTs do MIBR, em celebração de seus 20 anos de história, foi um sucesso. A venda das primeiras jerseys, que teve início nesta manhã de terça-feira, encerrou em menos de um minuto, de acordo com a plataforma da própria ByBit. Foram disponibilizadas a jersey branca, utilizada na temporada de 2003 e a mais recente, a jersey azul com dourado, edição comemorativa desta atual temporada. A NFT da jersey de 2023 estava disponível para ser adquirida de graça, uma forma do MIBR presentear seus torcedores.
Na próxima terça-feira (30), às 11h, acontece o segundo drop da coleção. Serão mais duas jerseys a serem lançadas. Ao todo serão 12 NFTs, que completam a coleção.
Para mais informações sobre a coleção e como adquiri-las acesse o site do MIBR aqui.
Sobre o MIBR:
O MIBR é uma marca líder nos esports e com fãs em todo o mundo, principalmente no Brasil. Na verdade, o MIBR foi o terceiro time mais "tweetado sobre" globalmente em 2020 pelo Twitter Gaming Insights. Este anúncio com certeza mostra a força da tag MIBR frente a novas marcas que estão cada vez mais mostrando apoio e investindo para o crescimento do cenário como um todo.
Sobre o WIBR:
O Women in Brazil é uma plataforma criada para encorajar e dar uma maior visibilidade para pessoas que se identificam com o gênero feminino e querem buscar oportunidades profissionais dentro do mercado dos esports. Lançado em setembro de 2022, o WIBR quer mudar a imagem e mostrar que o ecossistema dos games não vai mais ficar restrito apenas ao gênero masculino.
fonte: Approach Comunicação
Commenti