Prepare-se para uma mistura de sabor e ação com a chegada do KFC ao PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE com restaurantes e itens temáticos exclusivos do KFC dentro do jogo, além de combos especiais em restaurantes participantes no Brasil*
Hoje, o KFC está anunciando a colaboração suprema para seus fãs e jogadores de PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE que vai oferecer o gostinho supremo da vitória. Esta parceria vai permitir que jogadores visitem virtualmente restaurantes do KFC no PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE, além de oferecer itens exclusivos inspirados no KFC. Uma empolgante nova promoção desbloqueia recompensas exclusivas dentro do jogo com a compra de combos especiais do KFC e PUBG disponíveis em restaurantes participantes no Brasil.
De 2 de outubro até 6 de novembro, os jogadores do PUBG MOBILE podem saborear refeições virtuais nos restaurantes KFC Royale espalhados pelos mapas de Erangel, Miramar, Nusa e Livik. Esses restaurantes do KFC dentro do jogo vão oferecer aos jogadores a oportunidade de experimentar saborosas iguarias do KFC, cada uma com seu próprio aumento de energia ou saúde para ajudar a trazer a vitória. Os jogadores também vão poder se equipar com itens temáticos do KFC, incluindo o Conjunto do Coronel KFC Royale, a Cobertura e o Conjunto do Frango Campeão, o Camiseta e Paraquedas da Alegria Royale, Grafite do Esquadrão Veterano e o Moldura de Avatar Casca Crocante.
Por um tempo limitado durante esta colaboração, os jogadores do PUBG: BATTLEGROUNDS vão ter a oportunidade de adquirir itens temáticos do KFC e encontrar restaurantes KFC no mapa Erangel. Dentro desses restaurantes, os jogadores podem explorar uma variedade de itens temáticos disponíveis nos quiosques, incluindo a Caixa de Frango KFC, Batatas Fritas KFC e a Bebida Energética KFC – cada uma com seus benefícios de saúde. Equipamento de jogo, vitórias e acessórios incluem itens temáticos como o Chapéu de Balde do Coronel KFC, a Jaqueta do Coronel, Shorts do Coronel, Tamanco do Coronel, Paraquedas do Coronel e o Spray “De lamber os dedos”. Os jogadores também poderão conferir visuais do KFC como a estátua do Coronel Sanders, banner de avião, placas eletrônicas e adesivo de mapa.
Além desses itens deliciosos, os jogadores vão poder experimentar e saborear a colaboração também no mundo real. Os fãs podem experimentar combos temáticos do PUBG presencialmente em restaurantes KFC participantes e também online ou via app do KFC em regiões selecionadas*, juntando pontos para conseguir loots deliciosos no jogo direto da cozinha do Coronel. As recompensas incluem seis itens cosméticos de batalha nas cores icônicas do KFC, o vermelho e branco, inspirados nos sabores únicos do KFC, permitindo que os jogadores do PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE estimulem todos os seus sentidos.
“Somos profissionais quando o assunto é fazer o melhor frango frito do mundo e proporcionar o sabor que faz com que as pessoas queiram mais”, disse Val Kubizniak, Diretora Global de Marketing do KFC. “Agora, os fãs do PUBG: BATTLEGROUNDS e PUBG MOBILE podem aproveitar o sabor icônico do KFC como nunca antes, e depois mergulhar com tudo no Battle Royale para conquistar grandes loots e saborear duplamente a vitória.”
“Esta parceria entrega uma experiência de jogo empolgante na qual os jogadores podem aterrissar, conquistar loots e sobreviver enquanto aproveitam itens cosméticos exclusivos”, disse Taeseok Jang, Produtor Executivo do PUBG: BATTLEGROUNDS no PUBG STUDIOS. “Ela garante que os jogadores possam curtir aquele sabor da vitória de lamber os dedos, combinando perfeitamente os mundos do KFC e do PUBG: BATTLEGROUNDS.” “O PUBG MOBILE está animado em poder colaborar com o KFC, a renomada marca internacional de restaurantes”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games. “Como um dos maiores jogos mobiles do mundo, o PUBG MOBILE tem o compromisso de oferecer jogabilidade de qualidade em qualquer lugar, assim como o KFC oferece grandes refeições para as pessoas em milhares de locais no mundo todo. Mal podemos esperar para que os clientes do KFC possam mergulhar no PUBG MOBILE e garantir o Chicken Dinner.”
A colaboração entre PUBG MOBILE x KFC estará disponível de 2 de outubro até 6 de novembro. Baixe o jogo gratuitamente na App Store e na Google Play Store para experimentar a novidade!
A colaboração entre PUBG: BATTLEGROUNDS x KFC estará disponível de 11 de outubro até 7 de novembro no PC, e entre 19 de outubro e 15 de novembro nos consoles.
Sobre o PUBG MOBILE O PUBG MOBILE se baseia no PUBG: BATTLEGROUNDS, o fenômeno que tomou o mundo do entretenimento interativo em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha remota para a batalha em um confronto onde o vencedor leva tudo. Os jogadores devem encontrar e conquistar suas próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os jogadores em um campo de batalha visualmente e taticamente rico que os força a uma zona de jogo cada vez menor.
Sobre o KFC KFC é uma marca global de restaurantes de frango com uma rica história de sucesso e inovação ao longo das décadas. Tudo começou com um único cozinheiro, o Coronel Harland Sanders, que criou uma receita de lamber os dedos há mais de 80 anos, uma lista de ervas e temperos secretos listados atrás da porta de sua cozinha. Hoje, enquanto honramos nossa herança, nos mantemos comprometidos em modernizar a visão do Coronel, servindo boas refeições em alta escala por meio de práticas de negócios sustentáveis, justas e inclusivas. Continuamos seguindo sua fórmula para o sucesso, com cozinheiros de verdade empanando e preparando nossos deliciosos frangos à mão em mais de 28.000 restaurantes em cerca de 150 países e territórios ao redor do mundo. KFC é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM).
Sobre a KRAFTON, Inc. Com sede na Coreia do Sul, a KRAFTON, Inc. dedica-se a descobrir e a publicar jogos cativantes que oferecem experiências divertidas e únicas. Fundada em 2007, a KRAFTON é o lar de desenvolvedores de renome mundial que incluem PUBG STUDIOS, Striking Distance Studios, Unknown Worlds, VECTOR NORTH, Neon Giant, KRAFTON Montréal Studio, Bluehole Studio, RisingWings, 5minlab, Dreamotion e ReLU Games. Cada estúdio se esforça para assumir continuamente novos desafios e alavancar tecnologias inovadoras. O objetivo é conquistar mais fãs, ampliando as plataformas e serviços da KRAFTON. A KRAFTON é responsável por propriedades de entretenimento de primeira linha, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG MOBILE, The Callisto Protocol, NEW STATE MOBILE, Moonbreaker, Defense Derby e TERA. Com uma equipe apaixonada e motivada em todo o mundo, a KRAFTON é uma empresa de tecnologia avançada que possui recursos de primeiro nível e está empenhada em expandir seus horizontes de negócios para abranger entretenimento multimídia e aprendizado.
fonte: Theo Games
Commenti