top of page
  • Foto do escritorJu Puccia

Razer anuncia incubadora zVentures WEB3 focada no desenvolvimento de jogos WEB 3.0 de nova geração

zVentures Web3 (ZW3I) dedicará recursos para o financiamento de projetos e experiências inovadoras em games da Web 3.0.


A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, apresenta a zVentures Web3 Incubator (ZW3I) para empresas e desenvolvedores de jogos em todo o mundo. A nova incubadora faz parte da zVentures – que é o braço de ventures em estágio inicial da Razer e um componente integral das atividades de investimento estratégico da companhia – e tem o objetivo de permitir à Razer ajudar a construir a próxima geração de empresas e projetos de jogos habilitados para blockchain.


Até o momento, os jogos habilitados para Web3 têm tido dificuldades para envolver e alcançar a comunidade de jogadores. Embora os recursos do blockchain tenham o potencial de aprimorar a experiência dos usuários, incorporá-los com sucesso é um desafio complexo e que requer profunda compreensão do comportamento e das motivações individuais dos jogadores. Atualmente, muitos games blockchain do mercado se concentram principalmente em integrar a tecnologia, em vez de alavancá-la para otimizar e melhorar a jogabilidade. Isso resulta na perda de interesse dos jogadores e em uma baixa retenção.


Assim, a zVentures irá estimular a zVentures Web3 Incubator a priorizar a qualidade dos jogos em seu processo de seleção a fim de identificar títulos e parceiros promissores de jogos da Web 3.0. O foco será apoiar empresas gamer que têm um forte histórico na criação de jogos de sucesso, à medida que fazem a transição para incorporar a tecnologia blockchain e entrar no ecossistema da Web 3.0. Ao utilizar sua experiência em desenvolvimento de jogos, essas empresas terão potencial de criar games blockchain envolventes e divertidos, que atrairão uma base mais ampla de jogadores, impulsionando, assim, o crescimento e a adoção da tecnologia na indústria.


“A experiência de gameplay é o aspecto mais importante de qualquer lançamento bem-sucedido. Com tecnologias blockchain e suporte de empresas com forte conhecimento em jogos, temos certeza de que a Web 3.0 vai revolucionar essa experiência para todos”, afirma Lawrence Lin, diretor de Blockchain da Razer. “A ZW3I ajudará a promover uma estreita colaboração com projetos pioneiros, impulsionando uma adoção mainstream em todo o setor.”


As empresas de jogos selecionadas receberão acesso aos programas de suporte de marketing e de parceria da Razer para ajudá-las a turbinar suas jornadas na criação de jogos divertidos e revolucionários para a comunidade gamer global.


Além disso, elas poderão aproveitar o forte ecossistema de hardware, software e serviços da Razer. Cada projeto receberá suporte adaptado às suas necessidades, como um recurso no Razer Cortex: Play to Earn, em que os jogadores podem ganhar Razer Silver por meio do programa de recompensas da Razer enquanto jogam em seus computadores pessoais. Também terão acesso à ampla rede de parcerias da zVentures, incluindo criadores de ecossistemas focados em jogos, plataformas de tecnologia e investidores como Animoca Brands, Amazon Web Services, 1Up Ventures, Griffin Gaming Partners e Play Ventures Future Fund.


A zVentures convida as empresas e parceiros de jogos para entrarem em contato e obterem mais informações sobre o ZW3I, clicando aqui.


Para mais informações sobre como a Razer permite que o jogador #VençaDoSeuJeito, clique aqui.


Sobre a Razer

Razer™ é a marca líder mundial de estilo de vida para gamers.

A marca registrada de cobra de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades globais de jogos e esports. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços focado em jogadores do mundo.

O hardware premiado da Razer inclui periféricos para jogos de alto desempenho e laptops para jogos Blade.

A plataforma de software da Razer, com mais de 200 milhões de usuários, inclui Razer Synapse (uma plataforma de Internet das Coisas), Razer Chroma RGB (um sistema proprietário de tecnologia de iluminação RGB que suporta milhares de dispositivos e centenas de jogos/aplicativos) e Razer Cortex (um otimizador de jogos e lançador).

A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e geração Z. Razer Gold é um dos maiores serviços de pagamento de jogos do mundo, e a Razer Fintech fornece serviços de fintech em mercados emergentes.

Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes em Irvine (Califórnia) e Cingapura, com sedes regionais em Hamburgo e Xangai. A Razer tem 19 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China


Fonte: Drone Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page