Quarta edição da conferência virtual celebrará a cultura gamer em 21 de setembro e novamente será neutra em carbono
A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia que o RazerCon, seu evento anual em celebração à cultura gamer já tem dia e hora para acontecer. O evento chega à quarta edição em 21 de setembro de 2023, a partir das 14h de Brasília, e promete muitas novidades.
Marcante no calendário anual dos gamers, o RazerCon reúne uma comunidade global de jogadores e ícones da indústria. O evento reflete o compromisso da Razer em ultrapassar os limites da inovação e impulsionar a indústria ao mesmo tempo em que se preocupa com questões relacionadas a sustentabilidade.
Organizada pela OTK Network e produzida em colaboração com Gillette, Displate, WD_BLACK e Intel, a edição 2023 do evento começará oficialmente com um painel de Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer, que apresentará as novidades da marca. Além disso, fãs e entusiastas de games podem esperar um grande show da Razer e de seus parceiros, que ultrapassarão os limites das experiências de eventos virtuais. Antes mesmo da apresentação principal, nas festividades pré-show, o público poderá participar da preparação do evento e ganhar brindes.
O RazerCon foi totalmente pensado e organizado com foco na comunidade gamer. Por isso, os expectadores acompanharão diversas atividades com anúncios emocionantes sobre assuntos variados de seus interesses, incluindo:
1. Apresentação principal do RazerCon com grandes novidades.
2. Lives com os principais streamers da Razer que compartilharão mais sobre suas jornadas e demonstrarão usos de hardware premiados da marca.
3. Exibições sobre como criar a melhor estação de jogos com a tecnologia Razer Chroma RGB, o maior ecossistema de iluminação para games do mundo.
Além disso, mantendo o compromisso da Razer com a sustentabilidade, o RazerCon 2023 será novamente neutro em emissão de carbono. A marca tem se comprometido com ambiciosos esforços de descarbonização para se tornar uma empresa zero carbono até 2030.
Em sua primeira edição, o RazerCon 2020 transformou o conceito de interação da comunidade on-line e marcou o início de uma nova era de eventos digitais para a Razer. Já o RazerCon 2021 se destacou, entre outros motivos, pelos vários brindes, como a cobiçada placa de vídeo AMD Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition. Por fim, o RazerCon 2022 testemunhou impressionantes 1,5 milhão de espectadores e uma infinidade de lançamentos de produtos e parcerias empolgantes.
O RazerCon 2023 será transmitido ao vivo nos canais oficiais da Razer na Twitch, Facebook e YouTube, a partir das 14h de Brasília do dia 21 de setembro de 2023.
Sobre a Razer Razer™ é a marca líder mundial de estilo de vida para gamers. A marca registrada de cobra de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades globais de jogos e esports. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços focado em jogadores do mundo. O hardware premiado da Razer inclui periféricos para jogos de alto desempenho e laptops para jogos Blade. A plataforma de software da Razer, com mais de 200 milhões de usuários, inclui Razer Synapse (uma plataforma de Internet das Coisas), Razer Chroma RGB (um sistema proprietário de tecnologia de iluminação RGB que suporta milhares de dispositivos e centenas de jogos/aplicativos) e Razer Cortex (um otimizador de jogos e lançador). A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e geração Z. Razer Gold é um dos maiores serviços de pagamento de jogos do mundo, e a Razer Fintech fornece serviços de fintech em mercados emergentes. Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes em Irvine (Califórnia) e Cingapura, com sedes regionais em Hamburgo e Xangai. A Razer tem 19 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China.
fonte: Drone Comunicação
ความคิดเห็น