top of page
Foto do escritorRicardo Figaro

Redley e Paramount Consumer Products lançam coleção exclusiva Tartarugas Ninja: Caos Mutante


A Redley e a Paramount Consumer Products, referência em entretenimento para famílias e crianças, juntaram-se em uma novidade imperdível. As marcas acabam de lançar a coleção TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE com itens para quem adora os quatro irmãos adolescentes mutantes. O novo longa já está disponível nos cinemas brasileiros e é distribuído pela Paramount Pictures e a Nickelodeon Movies.

A franquia coleciona fãs em todo mundo, e no Brasil não é diferente. De uma forma atual e divertida, os amantes do quarteto poderão escolher entre as diversas opções para Ativar o seu Modo Ninja – tema da campanha da marca -, incluindo t-shirts em duas cores distintas, moletom, calça, bucket, bonés e calçados entre canos alto e baixo.

De acordo com Fernanda Affonso, coordenadora de estilo, a coleção tem tudo para ser um grande sucesso, já que os fãs estão superanimados com o filme, que recebeu ótimas críticas de especialistas. “Mantivemos o DNA da franquia, mas com um toque urbano e atual. Buscamos reviver a sensação vivenciada ao longo da história do desenho, agora eternizado em itens para vestir e calçar”, afirma.

Para Lorena Tomassini, gerente de estratégia de marketing da Redley, “A collab com a franquia Tartarugas Ninja vem ao encontro com a estratégia da marca de se firmar no território urbano. Nada melhor do que os icônicos personagens Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo para trazer essa linguagem de forma irreverente e criativa. A parceria faz parte de uma plataforma de parcerias com a Paramount, que prevê mais dois grandes lançamentos da cultura POP”, explica.

As Tartarugas Ninja é uma das animações mais icônicas desde os anos 1980. Nascida dos quadrinhos, a transformação está em seu DNA: diferentes gerações já acompanharam os irmãos protagonistas em todas as suas aventuras da adolescência, lutando contra as forças do mal. Com a estreia do novo filme As Tartarugas Ninja: Caos Mutante poderemos acompanhar a saga que explora o caos da juventude somados à nostalgia e à coragem e irreverência dos personagens.

No longa, as Tartarugas ficaram anos escondidas do mundo humano e decidem conquistar os corações dos nova-iorquinos através de atos heroicos, buscando serem aceitos como adolescentes normais. A sua nova amiga April O’Neil, os ajudará a derrubar um misterioso sindicato do crime, mas as coisas se complicam quando um exército de mutantes se volta contra eles.

A nova coleção poderá ser encontrada nas lojas físicas e online da Redley, além das multimarcas em todo Brasil a partir de 12 de setembro.

Sobre a Redley:

Criada em 1985 nas praias do Rio de Janeiro, a Redley deu início ao movimento surfwear no país, conquistando a cabeça da juventude brasileira, de norte a sul. A marca carioca segue sendo influência no lifestyle da galera jovem pisando firme no asfalto e conquistando cada vez mais o movimento streetwear. Sempre presente na rotina da juventude deixando a correria do dia a dia mais leve, seja colocando o tênis pra encarar o asfalto ou descalçando pra sentir a areia da praia, o legado Redley segue estimulando cada um a mostrar sua Alma Solar através da música, da arte ou do esporte, sempre em movimento, de galera e expandindo territórios.

Sobre a Paramount Consumer Products

A Paramount Consumer Products supervisiona todo o licenciamento e marketing da Paramount (Nasdaq: PARA, PARAA), uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Impulsionado por marcas de consumo icônicas, o portfólio da Paramount Consumer Products inclui uma lista diversificada de marcas e conteúdo da BET, CBS (incluindo CBS Television Studios e CBS Television Distribution), Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Showtime. Com propriedades que abrangem animação, live action, pré-escolar, adolescente e adulto, a Paramount Consumer Products está empenhada em criar produtos da mais alta qualidade para algumas das franquias icônicas mais amadas do mundo. Além disso, a Paramount Consumer Products supervisiona os negócios on-line direto ao consumidor de propriedades da CBS e Showtime, bem como os sites de comércio eletrônico de Star Trek, Bob Esponja Calça Quadrada, South Park e MTV.

fonte: Index – Estratégias de Comunicação

10 visualizações0 comentário

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación
bottom of page