Marca chega à competição como a mais recente patrocinadora oficial e estará presente dentro e fora dos jogos. Primeira ativação acontece na Grande Final de 2023, em Recife
O CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) e a Everlast Energy Drink acabam de anunciar a mais recente parceria para o cenário brasileiro competitivo de League of Legends, com o objetivo de unir as forças das marcas criando uma sinergia inédita para providenciar experiências únicas para os fãs de Esports de todo o Brasil.
Como a nova bebida energética do CBLOL, todos os sabores de Everlast Energy Drink estarão disponíveis para venda já a partir da Grande Final da Segunda Etapa do CBLOL, que acontecerá em Recife, neste sábado (9). No estande da marca no Ginásio Geraldão, onde acontece o evento, o novo Everlast sabor melancia estará também disponível, e o público poderá curtir ações especiais.
A parceria entre Everlast Energy Drink e CBLOL contempla demais ativações ao longo de 2024, como a presença da marca nos escritórios da Riot Games Brasil e venda de produtos na Arena CBLOL (São Paulo) durante os finais de semana da competição. E pela primeira vez na história do CBLOL uma marca aparecerá dentro do jogo através dos estandartes em Summoner’s Rift. Localizados na Rota Superior, os estandartes da marca poderão ser vistos durante os jogos na transmissão do campeonato. E mais: após cada rodada, o CBLOL anunciará via redes sociais qual foi a Team Fight mais intensa e memorável, apresentado pela Everlast Energy Drink.
O slogan da parceria "Juntos na Luta" encapsula o espírito desta colaboração, onde ambas as marcas estão unidas e comprometidas em elevar a experiência dos Esports para jogadores e fãs onde quer que for.
“Esta é uma parceria emocionante que une nossas energias e recursos para apoiar e inspirar a comunidade dos Esports. Estamos ansiosos para esta jornada juntos, na luta para impulsionar o futuro dos Esports”, afirma Wellington Pascoal - CEO da Everlast Energy do Brasil.
“A Everlast é uma marca centenária que construiu sua história nos esportes competitivos tradicionais e estamos animados em acompanhar a marca neste novo e vasto universo que são os games em mais um capítulo de sua trajetória. Essa parceria é um exemplo que mostra como continuamos a expandir conexões entre nossas marcas e a dos nossos parceiros, em que o principal beneficiado é a comunidade e suas experiências", diz Diego Martinez, Gerente Geral da Riot Games no Brasil.
Sobre o CBLOL O Campeonato Brasileiro de League of Legends deu seus primeiros passos em 2012, pouco após a estreia do servidor brasileiro, em um torneio de três dias. O primeiro campeonato em forma de liga foi realizado em 2014, com o precedente de duas etapas anuais, ou dois splits, com playoffs e uma grande final brasileira. Hoje, o CBLOL é a liga pioneira e uma das líderes de audiência no Brasil, atingindo centenas de milhares de pessoas ao vivo em suas transmissões pela internet e TV. A partir de 2021, o campeonato passou a adotar o modelo de franquias, com a presença de 10 organizações esportivas de renome, tanto nos Esports quanto nos esportes tradicionais.
Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chave do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo e oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, na Califórnia, e conta com mais de 4.500 Rioters e mais de 20 escritórios no mundo todo.
fonte: InPress Porter Novelli
Comments