Evento contará com as principais equipes de nove regiões do mundo.
Premiação total será de US$ 750.000.
BLAST R6 Major de 2023 é o segundo realizado esse ano pela Ubisoft e pela BLAST, após o Major de Copenhague.
A Ubisoft e a BLAST acabam de divulgar os detalhes do último BLAST R6 Major da temporada 2023, que vai ser realizado em Atlanta, Geórgia (EUA), entre 30 de outubro e 12 de novembro. Na esteira do sucesso do Major de Copenhague/DIN, em maio, o BLAST R6 Major Atlanta seguirá o mesmo formato com três fases, sendo a final disputada durante um fim de semana, ao vivo e diante do público presente na Gas South Arena. Os ingressos para assistir à competição já podem ser adquiridos aqui. Datas e Locais
Fase 1 - Play-In: 30 de outubro a 2 de novembro – fechada ao público
Fase 2 - Playoffs: 4 de novembro a 8 de novembro – fechada ao público.
Fase 3 - Finais: 10 de novembro a 12 de novembro – aberta ao público, na Gas South Arena, em Atlanta, Georgia (EUA).
Com a Fase 2 da Temporada 2023 prestes a começar nos próximos meses, equipes das nove diferentes regiões do BLAST R6 buscarão um lugar entre os 24 times classificados para o Major de Atlanta. Esses times vão competir por uma premiação total de US$ 750.000, além de pontos para se qualificar ao Six Invitational 2024, o principal torneio do calendário competitivo de Rainbow Six Siege, que será realizado no Brasil.
A América do Norte – e em particular os Estados Unidos, sede do Major de Atlanta – é uma região muito importante para o cenário competitivo de Rainbow Six Siege. No último Major de Rainbow Six na América do Norte, que ocorreu em Charlotte, em maio de 2022, a vantagem de jogar em casa ajudou a DarkZero Esports a conquistar seu primeiro título Major em LAN (formato presencial).
Mais detalhes sobre o local, a venda de ingressos e demais informações podem ser encontrados aqui.
Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.
fonte: Drone Comunicação
Comments