Nos dias 29 e 30 de abril e 06 e 07 de maio, as lojas da FANLAB do Morumbi Shopping e Shopping Anália Franco vão entregar caricaturas personalizadas e colecionáveis da saga para quem adquirir dois ou mais produtos da coleção Star Wars.
A paixão pela saga Star WarsTM é tão grande que os fãs celebram o dia 4 de maio como uma espécie de feriado não oficial. E é claro que a FANLAB, marca oficial dos geeks e maior detentora de produtos licenciados do país, não ia ficar de fora dessa festa.
A marca está convocando todos os fãs de Star Wars para irem até suas lojas do Shopping Anália Franco e Morumbi Shopping, nos dias 29 e 30 de abril e 06 e 07 de maio das 14h às 18h, e participarem de uma ativação muito especial.
Na compra de dois produtos Star Wars, o fã irá ganhar uma caricatura especial, feita pelos ilustradores Adalberto Francisco de Souza ou Daniel Tadao Sato, dignas de serem guardadas com muito carinho como parte do acervo pessoal da coleção da saga. A ativação acontecerá simultaneamente nas duas lojas, entre 14h e 18h dos respectivos dias citados acima. Vale frisar que a FANLAB possui um sortimento único de produtos de Star Wars e outros filmes e séries emblemáticos, composto por itens colecionáveis, acessórios, itens de casa, meias, bonés e camisetas para todas as idades.
Sobre Fanlab:
Com o objetivo de conectar desejos a realizações, a FANLAB faz parte da Guararapes, maior grupo empresarial de moda do Brasil e nasce dentro do ecossistema Riachuelo para consagrar o título de maior detentora de licenças do mercado carregado pela varejista. A marca feita por fãs e para os fãs apresenta produtos licenciados de animações, animes, games, heróis, filmes e séries já conhecidas pelo universo pop e busca unir todos os universos em um só lugar, é a one stop shop das paixões. Com mais de 400 licenças, um e-commerce e lojas físicas a FANLAB contempla peças nacionais a internacionais, licenças exclusivas e itens colecionáveis para casa, pet e pessoas de todas as idades e gêneros.
Sobre Disney Consumer Products, Games and Publishing Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) traz a magia das marcas e franquias da The Walt Disney Company - incluindo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais - no cotidiano de famílias e fãs de todo o mundo através produtos e experiências em mais de 100 categorias de varejo, de brinquedos e camisetas a aplicativos, livros, videogames e muito mais. Uma divisão do segmento de Parques, Experiências e Produtos da Disney, as operações globais da CPGP incluem: o maior negócio de licenciamento do mundo, uma das maiores marcas de publicações infantis, um dos principais licenciadores de jogos interativos entre plataformas, lojas e e-commerces da Disney em todo o mundo.
fonte: Loures
Comments