Ingressos já disponíveis para o Summer Game Fest, ao vivo em 8 de junho no YouTube Theater em Los Angeles.
Mais de 40 empresas já estão confirmadas para participar das atividades do Summer Game Fest 2023.
O Summer Game Fest, a celebração global dos fãs sobre o que está chegando nos videogames, anunciou que os ingressos para o público para o evento ao vivo estão agora disponíveis para compra. O evento acontecerá na quinta-feira, 8 de junho de 2023, às 16h (horário de Brasília), no YouTube Theater, no Hollywood Park em Inglewood, Califórnia, recebendo público pela primeira vez para assistir aos próximos trailers de videogames, anúncios e surpresas. Os ingressos estão disponíveis em bit.ly/sgftickets. Além do evento presencial, fãs de todo o mundo poderão assistir ao evento online por meio das principais plataformas de streaming, incluindo YouTube, Twitch, Twitter, TikTok, Instagram e Steam. “O Summer Game Fest começou como uma forma de reunir empresas de videogames com fãs online enquanto o mundo estava em casa durante a pandemia”, disse Geoff Keighley. “Agora que é possível, estamos animados para nos reunir presencialmente com os fãs no impressionante e ultramoderno YouTube Theater em junho.” O Summer Game Fest deste ano une a indústria para uma série de eventos presenciais e por livestream. Além do showcase presencial no YouTube Theater, algumas publishers parceiras também irão realizar livestreams dedicadas. O SGF: Play Days voltará como um evento exclusivo para mídia e influenciadores no centro de Los Angeles, co-criado e produzido pela iam8bit. Mais de 40 publishers e parceiros estão confirmados para participar das atividades relacionadas ao SGF 2023, incluindo:
Activision
Amazon Games
Annapurna Interactive
Bandai Namco Entertainment
Behaviour
Capcom
CD Projekt Red
Devolver Digital
Digital Extremes
Disney Interactive
Electronic Arts
Epic Games
Focus Entertainment
Gearbox
Grinding Gear Games
HoyoVerse
Kabam
Larian
Level Infinite
Magic the Gathering
Neowiz
Netflix
Nexon
Niantic
North Beach Games
Paradox
Pearl Abyss
Phoenix Labs
Plaion
PlayStation
Pocket Pair
Razer
Samsung Gaming Hub
Second Dinner
Sega
Smilegate
Square Enix
Steam
Techland
Tribeca Festival
Ubisoft
Warner Bros. Games
Xbox
Para celebrar a comunidade de jogos independentes, o SGF vai mais uma vez se associar com o Day of the Devs, o principal showcase da indústria para jogos independentes. O Day of the Devs: SGF Edition será apresentado online via livestream logo após o showcase presencial do Summer Game Fest. O Day of the Devs: SGF Edition contará com jogos de mais de uma dúzia de desenvolvedores de jogos independentes, incluindo AdHoc Studio, Die Gute Fabrik, Evil Licorice, Geometric Interactive, Heart Machine, iam8bit Presents, Impossible, Land & Sea, Lululu Entertainment, Moonloop Games, Phantom Coast, Sad Owl Studios, Shape Shop, Studio Sai e Wishes Unlimited. Para mais informações e para se manter atualizado sobre as últimas notícias do Day of the Devs: SGF Edition, visite dayofthedevs.com e siga no Twitter. O showcase do Summer Game Fest é produzido executivamente por Geoff Keighley e Kimmie Kim. Para mais informações e para se manter atualizado sobre as últimas notícias do Summer Game Fest, visite summergamefest.com e siga Twitter, Facebook, Instagram, e TikTok.
Sobre o Summer Game Fest
O Summer Game Fest é uma celebração voltada para os fãs do futuro dos videogames, destacada por uma extensa lista de eventos digitais dos principais desenvolvedores de jogos e plataformas do mundo. Lançado em 2020, o SGF já apresentou anúncios espetaculares, incluindo as primeiras imagens de gameplay de ELDEN RING, além de convidados especiais como os designers de jogos Hideo Kojima e Neil Druckmann, bem como Ryan Reynolds, Dwayne Johnson, Jeff Goldblum, Giancarlo Esposito e outros. O evento presencial será realizado no YouTube Theater com um público de fãs ao vivo pela primeira vez este ano.
Sobre o YouTube Theater
O YouTube Theater é um local para apresentações com 6.000 lugares, localizado no Hollywood Park, um destino de esportes e entretenimento de quase 300 acres em Inglewood, Califórnia, que está sendo desenvolvido pelo proprietário e presidente do Los Angeles Rams, E. Stanley Kroenke. O teatro de última geração é um espaço interno de três andares com 227.000 pés quadrados, situado sob o mesmo teto que o SoFi Stadium e a American Airlines Plaza. O local pode ser configurado para acomodar três diferentes capacidades de público, incluindo configurações intimistas com capacidades mínimas de 3.400 e 4.400. Equipado com acabamentos premium em toda a sua extensão, o local também oferece aos convidados varandas internas e externas, camarotes de luxo, uma sala para a indústria e um clube privado com assentos premium. Inaugurado em agosto de 2021, o YouTube Theater está equipado para receber uma variedade de eventos, incluindo shows, cerimônias de premiação, competições de esports, encontros comunitários, conferências e muito mais.
INSTAGRAM l FACEBOOK I TWITTER I SITE OFICIAL
fonte: Theogames
Comentarios