No trailer inédito, o público conhece o mistério que uniu Giu Nassa, Laura Castro e Bia Torres com muita música e ação!
Luz, câmera, afinação e muita ação! A HBO Max divulgou nesta quarta-feira, 14 de junho, o 1º trailer da nova série nacional USE SUA VOZ, Max Original coproduzida por Cartoon Network e Floresta. Estrelada por Bia Torres, Giu Nassa e Laura Castro, que formam o grupo musical BFF Girls na vida real e interpretam personagens com os mesmos nomes na série, a produção estreia na HBO Max dia 6 de julho.
No trailer, o público consegue conferir mais spoilers do que está por vir! Começando em uma roda musical que já introduz alguns dos nossos personagens favoritos, como o professor de música Pete (Serjão Loroza); a presidenta do Núcleo Musical Greta (Cella Bártholo); e as irmãs gêmeas Tamara e Talita (Maya e Maíra Aniceto), a sessão é interrompida repentinamente por um apagão - que será o pontapé inicial dessa história de muito mistério e melodia!
O apagão acontece justamente no dia das audições para o Núcleo Musical, levantando suspeitas e acusações. “Gente, foi uma sabotagem”, declara Laura para seus colegas. A partir daí, alunos e professores se juntam para descobrir quem está por trás desse mistério. As protagonistas têm o objetivo de ganhar as audições finais do Núcleo Musical da escola Use Sua Voz, e vão fazer de tudo para solucionar o mistério e garantir que as audições aconteçam.
Por meio da prévia é possível sentir o clima que toma conta do Colégio Use Sua Voz à medida que as audições do Núcleo Musical se aproximam, e, para que tudo corra bem, as BFF Girls terão que permanecer unidas a todo custo.
A primeira temporada da série USE SUA VOZ tem 10 episódios de 30 minutos cada, com novos episódios às quintas-feiras. Os fãs vão se envolver e se apaixonar por essa história repleta de mistério, amizade, amor e, claro, muita música!
USE SUA VOZ é uma coprodução Cartoon Network e Floresta para a HBO Max. A série foi criada e tem direção de Adolpho Knauth, roteiro de Marina Iorio e produção musical de Aureo Gandur.
Confira o trailer:
SERVIÇO
USE SUA VOZ Estreia: 6 de julho, na HBO Max Novos episódios às quintas-feiras
Sobre as BFF Girls
BFF Girls é um girl group brasileiro formado pelas participantes da primeira e segunda temporadas do The Voice Kids. Atualmente, o grupo é composto pela goiana Bia Torres, e as paulistas Giulia Nassa e Laura Castro. Juntas, elas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, possuem 2,32 milhões de inscritos no canal oficial do grupo no YouTube e mais de 58 mil ouvintes mensais no Spotify. O mais novo fenômeno teen do país tem um DVD gravado, no qual interpretam músicas que falam sobre empoderamento feminino, amizade, diversidade e amor.
Sobre a HBO Max
HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.
Sobre o Cartoon Network
Cartoon Network é uma marca multiplataforma, que engloba o canal de TV paga com transmissão 24h - líder entre as crianças no Brasil -, além de diversos outros meios, incluindo internet, mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball. Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Historietas Assombradas, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 55 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês.
fonte: weber shandwick
コメント