top of page
Foto do escritorRicardo Figaro

Taco Bell lança três combos exclusivos com Coca-Cola sem açúcar e ingressos para novo Jogos Vorazes

Promoção “Somos Vorazes por Taco Bell” é válida de 13 de novembro a 13 de dezembro exclusivamente nas lojas físicas da rede.

Taco Bell lança três combos exclusivos com Coca-Cola sem açúcar e ingressos para novo Jogos Vorazes

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, e a Coca-Cola sem açúcar se uniram para promover um dos filmes mais esperados do ano: Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, a nova sequência da franquia que tem milhares de fãs espalhados pelo mundo. A parceria resultou na criação de três combos exclusivos, disponíveis de 13 de novembro até 13 de dezembro, em todas as unidades da rede. Na compra de um dos combos especiais, os consumidores ganharão um ingresso para o filme, que tem estreia programada nesta quarta-feira (15) nos cinemas de todo o país.

 

Em edição limitada, os combos Taco Bell participantes da campanha são:


  • Combo “Rebelde da Capital” (1 Burrito Vegetariano + 1 Cheese Quesadilla + 1 Nachos ou Fritas + 1 Coca-Cola sem açúcar 500ml, por R$ 42,90),

  • Combo “Vencedor dos Distritos” (1 Burrito Supreme de carne moída + 1 Crunchy Taco Supreme de carne moída + 1 Nachos ou Fritas + 1 Coca-Cola sem açúcar 500ml, por R$ 45,90),

  • Combo “Aproveitem o Show” (1 Bacon Cheesy Quesadilla de frango + 1 Crunchy Taco de carne moída + 1 Nachos ou Fritas + 1 Coca-Cola sem açúcar 500ml, por R$ 48,90).


Os clientes podem optar por substituir a proteína dos produtos por feijão. Com cardápio personalizável, os pedidos podem ser realizados sem pimenta ou com pimenta suave ou moderada.


“Estamos muito animados em anunciar essa ação em parceria com a Coca-Cola sem açúcar. Jogos Vorazes é um dos principais lançamentos no cinema neste fim de ano. Para nomear os combos para a ação, nos inspiramos em elementos da trama que os fãs certamente irão reconhecer e amar. Convidamos os amantes de Taco Bell e da saga para irem em nossas lojas e aproveitarem esta ação que une sabor e diversão”, comemora Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.


Taco Bell lança três combos exclusivos com Coca-Cola sem açúcar e ingressos para novo Jogos Vorazes

Os ingressos de Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, disponíveis nas lojas Taco Bell, são válidos para sessões de segunda a quarta-feira em salas selecionadas por todo o país.

 

A Paris Filmes é a maior distribuidora brasileira independente e atua no mercado de distribuição de filmes no Brasil e na América Latina, destacando-se pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais como as sagas “Crepúsculo” e “Jogos Vorazes”, o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar”, “Até Que a Sorte nos Separe”, “DPA – O Filme" e "Turma da Mônica". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de importantes lançamentos como “John Wick”, “La La Land – Cantando Estações”, “A Cabana”, “Extraordinário” e “Marighella”. Para os próximos lançamentos, a empresa aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "Os Três Mosqueteiros", “Minha Irmã e Eu”, “Tá Escrito”, e as sequências “John Wick 4: Baba Yaga”, “Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”, "Pássaro Branco - Uma história de Extraordinário", “Jogos Mortais x”, entre outros.

 

A rede Taco Bell conta com 30 unidades físicas nos estados de São Paulo (capital e interior) e no Rio de Janeiro (capital e Niterói).


Sobre a Taco Bell:

Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo mais de 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.


fonte: Ink Comunicação

24 visualizações0 comentário

Commenti

Valutazione 0 stelle su 5.
Non ci sono ancora valutazioni

Aggiungi una valutazione
bottom of page