top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

Taco Bell promove ação com a Diamond Films, distribuindo ingressos para o filme ‘Fale Comigo’

Na compra de uma box de Bacon Cheesy Quesadilla, os clientes da rede ganham um ingresso para assistir o aguardado filme de terror.

 Taco Bell promove ação em parceria com a Diamond Films, distribuindo ingressos para o filme ‘Fale Comigo’
Promoção do filme ‘Fale Comigo’ é válida até 30 de agosto em todas as lojas da rede

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Diamond Films para levar entretenimento aos Taco Lovers. Os clientes que pedirem uma Box de Bacon Cheesy Quesadilla ganharão um ingresso para assistir ao filme de terror ‘Fale Comigo’, que estreia nesta quinta-feira (17) nas principais salas de cinema do país.

A promoção é válida de 17 a 30 de agosto em todas as lojas da rede, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O box acompanha uma Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco Supreme de carne moída, uma porção de nachos ou fritas, e refrigerante 500ml, por R$44,90. A oferta dá direito a um ingresso, que é válido para sessões de segunda à quarta-feira, em salas de cinema selecionadas.

A Taco Bell é comprometida com a experiência Live Más, que promove diversão além da visita em loja. Nesta parceria com a Diamond Films, o cliente tem a oportunidade de se deliciar com a Bacon Cheesy Quesadilla, que tem sido um grande sucesso de vendas e público, e ainda ganhar ingresso para assistir um dos filmes de terror mais aguardados do ano”, compartilha Marina Fujii, gerente de Marketing da Taco Bell Brasil.

Sobre o filme

O aguardado ‘Fale Comigo’ promete ser o melhor filme de terror do ano. Distribuído pela A24 nos Estados Unidos, o filme já arrecadou mais de R$38 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. O longa conta a história de um grupo de amigos que descobre como invocar espíritos usando uma mão embalsamada. Obcecado pela adrenalina, um deles vai longe demais e liberta terríveis forças sobrenaturais. A classificação indicativa do filme no Brasil é para pessoas acima de 16 anos.

A distribuidora Diamond Films também aposta no sucesso da produção investindo em uma campanha robusta, incluindo comunicação por meio de Out of Home (OOH) e ações com influenciadores digitais.

Para localizar a unidade Taco Bell mais próxima, acesse o site.

Sobre a Taco Bell

Taco Bell Corp. é uma subsidiária da Yum! Brands, Inc. (NYSE: YUM), e é a maior marca mundial na categoria de comidas rápidas com inspiração Mexicana. Taco Bell serve tacos e burritos customizados ao gosto do consumidor. A marca preza pelo sabor inigualável de Taco Bell, ingredientes de qualidade, ótimo custo-benefício, além de entregar um excelente serviço para os mais de 40 milhões de clientes que atende toda semana ao redor do mundo. A rede conta com mais de 8 mil restaurantes espalhados pelos 32 países em que está presente, sendo mais de 30 unidades no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.


fonte: Ink Comunicação

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page