top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Team Liquid anuncia entrada no cenário competitivo de PUBG Mobile com equipe brasileira

Novo time da Cavalaria fará sua estreia no PMGO, campeonato mundial do game, que será sediado em São Paulo, em abril deste ano.

A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de esportes eletrônicos, acaba de anunciar a formação de mais uma equipe brasileira e a sua entrada no cenário competitivo de PUBG Mobile, jogo do gênero battle Royale que é uma adaptação para celular de PUBG (PlayerUnknown’s Battlegrounds). A nova line-up é formada pelos pro players Anderson ‘Chieff’ Nunes, Davi ‘Cardozin’ Cardoso, Gonzalo ‘Ayala’ e Matheus “Mythic” Arantes, além do coach Otávio ‘NighTT’ Melo.

Com a novidade, a Team Liquid reforça o seu compromisso com o cenário de eSports e os torcedores brasileiros da Cavalaria, expandindo sua presença local, que já conta com outros três times: de Fortnite, Rainbow Six Siege e VALORANT. “A Team Liquid monitora de perto os talentos brasileiros das mais variadas modalidades de eSports. Temos como propósito servir de inspiração e exemplo de organização campeã, e para isso acreditamos ser fundamental estar sempre em busca de oportunidades com potencial vitorioso”, explica Rafael Queiroz, General Manager da Team Liquid no Brasil. “Analisamos com muita calma e carinho a possibilidade de entrar no cenário competitivo de PUBG Mobile e entendemos que é o momento certo”.

O novo time fará sua estreia oficial já no PMGO (PUBG Mobile Global Open), campeonato mundial da modalidade, que acontecerá em São Paulo entre os dias 1º e 7 de abril. A competição, que abrirá a temporada competitiva mundial da modalidade neste ano, terá outros 15 times, de diferentes nacionalidades, disputando um prêmio de US$ 100 mil.

É uma motivação enorme representar o Brasil em casa, e vestindo a camisa de uma das maiores organizações do mundo, que é a Team Liquid. O time se conhece bem, temos um excelente entrosamento, e estamos bastante empolgados com a nossa participação no PMGO”, diz o coach, Octavio “NighTT” Melo, que já foi quatro vezes campeão mundial da modalidade.



fonte: Drone Comunicação

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page