Collab conta com quatro camisetas exclusivas para o mercado brasileiro, além de uma bermuda, um boné, kit de keycaps personalizadas e mousepad; produtos estarão à venda no site da Cavalaria a partir de 31 de março
A Team Liquid, uma das principais organizações internacionais de eSports, lança no Brasil uma linha de produtos personalizados da franquia Naruto. A collab inclui quatro camisetas, uma bermuda, um boné, um kit de keycaps personalizadas e um mousepad, todos com artes inspiradas na famosa série de mangás e animes. Entre os destaques da coleção estão quatro modelos de camisetas que só serão disponibilizadas no mercado brasileiro. Esses e os demais produtos estarão à venda no site da Liquid já a partir desta sexta-feira (31).
Para celebrar o lançamento com o público brasileiro, a Cavalaria criou uma campanha em que pro-players e criadores de conteúdo do time aparecem vestindo as novas peças. Entre os talentos participantes estão Vitória "Bizerra" Vieira, Tales "Pulga" Henrique, Felipe "Persa" Alves e a influenciadora Haru Jiggly.
“Estamos muito empolgados em trazer para o Brasil mais uma parceria global da Liquid, dessa vez com o fenômeno cultural Naruto, que é adorado por boa parte de nossos fãs”, afirma Rafael Queiroz, general manager Brasil da Team Liquid. “Abraçar a cultura geek, que sempre andou junto com os eSports, é fundamental para a Liquid. Novamente, contamos com produtos feitos com materiais de alta qualidade e variedade de tamanhos para todos os nossos torcedores brasileiros”.
Preços:
· Camisetas (nas cores branca e preta, com diferentes estampas): R$ 119,99
· Shorts (preto): R$ 159,99
· Boné (preto): R$ 109,99
· Mousepad: R$ 249,99.
· Kit de keycaps: R$ 800,00
Para saber mais sobre a Team Liquid no Brasil, acesse as redes oficiais da Cavalaria.
Sobre a Team Liquid – A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 18 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes. Para mais informações, acesse o site da Team Liquid.
Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui a agência de gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.
Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.
Fonte: Drone Comunicação
Comments