top of page
Foto do escritorRicardo Figaro

Team Solid anuncia Lupo como nova patrocinadora

Novo uniforme reforça identidade e promete desempenho superior para os atletas

Novo uniforme reforça identidade e promete desempenho superior para os atletas

O Team Solid, time de e-sports profissional criado em 2018, atuante nas modalidades CS2,  Free Fire, e League of Legends, comunica que firmou uma parceria com a Lupo, renomada marca de roupas esportivas. O novo uniforme, fruto desta colaboração, foi revelado durante o Esports World Cup 2024 e já está disponível na loja oficial da Lupo. 

A parceria com a Lupo representa um marco significativo para o Team Solid, combinando a tradição e qualidade da marca com a energia e inovação do universo dos e-Sports. “Estamos entusiasmados com essa união e acreditamos que o novo uniforme não só refletirá nossa identidade, mas também trará conforto e performance para os atletas,” afirma o CEO do Team Solid, Marcos Guerra. 

Para o CEO, o e-sports é uma forma genuína de conectar marcas e público, o que trouxe para o Solid um forte portfólio de parcerias, como a estabelecida com a gigante Lupo. “Essa é uma comunidade exigente e apaixonada, e nosso compromisso com ela é compartilhar marcas nas quais a gente realmente acredita e que, claro, também acreditam em nós” comenta. 

Além da Lupo, outros grandes parceiros estão estampados na nova camisa do Team Solid. A One Token Energy Drink é a segunda patrocinadora, uma empresa focada em energéticos e líquidos para atletas de alto desempenho. Com o objetivo de expandir a marca, anteriormente presente apenas em Balneário Camboriú, para todo o Brasil, a One Token está pronta para energizar o Team Solid rumo à vitória.

Outra parceria de destaque é com a CODASHOP, loja especializada em recargas e vendas de gift cards para jogos e aplicativos. A CODASHOP já foi parceira do Team Solid no passado, com os naming rights de CODASOLID. Alguns anos depois, a parceria retorna ainda maior, trazendo benefícios exclusivos para os fãs e jogadores.

A C3Tech, também se juntou à manada e se tornou a parceira oficial de periféricos gamers. A C3Tech oferece uma vasta quantidade e opções de equipamentos, garantindo que os atletas estejam sempre bem equipados para qualquer desafio. “Com essas parcerias de peso, o Team Solid começa o segundo semestre do ano com força total, pronto para conquistar novos títulos e fazer história no cenário dos e-Sports”, conclui Marcos Guerra.

fonte: Temma Agência

7 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page