Jogadores já podem explorar todos os aspectos da cultura automobilística com mais de 600 veículos no novo game de corrida da Ubisoft Ivory Tower; entre 14 e 17 de setembro, jogo estará disponível em período de testes gratuitos de até cinco horas
A Ubisoft acaba de lançar globalmente o game The Crew Motorfest, a experiência definitiva em jogos de ação e corrida em mundo aberto. O jogo já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, nas edições digital e física, e para PC via Epic Games Store e Ubisoft Store. Além disso, os usuários que forem assinantes do serviço Ubisoft+, já podem jogar a edição Ultimate de The Crew Motorfest no Xbox e no PC via Ubisoft Connect.
Para comemorar o lançamento do jogo, um novo trailer do game:
Em The Crew Motorfest, os jogadores podem explorar a ilha de O'ahu, no Havaí, e participar do Motorfest, um festival pensado para todos os entusiastas de automóveis. No coração do evento, poderão descobrir novos olhares sobre a cultura automobilística a partir de uma seleção de 15 campanhas temáticas, chamadas Playlists. Cada uma delas possui atmosfera, música, objetivos, jogabilidade e recompensas específicas que transportam os gamers para o melhor do mundo dos carros e permitem que explorem o legado de marcas icônicas.
Em The Crew Motorfest é possível dominar diferentes estilos de direção, das corridas de rua undergrounds disponíveis na playlist “Made in Japan” aos Muscle cars americanos, off-roads, corridas de roda aberta, drifts e muito mais! Os supercarros elétricos também têm sua playlist e os jogadores devem calcular potência bruta e gerenciamento de energia para se saírem bem. Já os clássicos vintage também tem o seu modo de jogo com configurações totalmente diferentes, sem GPS e sem direção assistida – tudo para trazer de volta a sensação única dos veículos lendários do passado.
Como a cultura automobilística não envolve apenas carros, mas também pessoas, The Crew Motorfest teve a colaboração de alguns dos maiores nomes do cenário automobilístico, incluindo pilotos profissionais, tunadores e criadores de conteúdo. Sendo assim, várias playlists do jogo apresentam esses talentos desde o lançamento:
Os jogadores poderão dominar as ruas com a popular rede automotiva norte-americana Donut Media ao testarem os carros mais famosos em desafios característicos de James Pumphrey;
A mundialmente famosa e entusiasta Supercar Blondie (Alexandra Hirschi) permitirá aos usuários do game sonharem alto com sua seleção de carros-conceito exclusivos e mais inovadores já vistos na estrada;
No LBWK, os gamers vão mergulhar na visão de Wataru Kato, fundador da loja japonesa Liberty Walk, e em sua paixão por carros tunados e customizados.
Outras Playlists e experiências estão próximas de chegar. Cada visita ao Motorfest será uma oportunidade de vivenciar um novo tema semanal, dirigir veículos diferentes e ganhar recompensas. A 1ª Temporada, disponível a partir de hoje (14/9), destaca o que torna qualquer carro icônico em diferentes regiões do mundo, seja nos Estados Unidos, Japão ou Europa. Em dezembro, a 2ª temporada receberá uma das marcas mais famosas do entretenimento automotivo: a Hoonigan e seus veículos especiais. Outra grande novidade é o período de Teste Gratuito, que já está disponível e permite aos jogadores testarem The Crew Motorfest gratuitamente por 5 horas, seja no PlayStation, Xbox ou PC até 17 de setembro. Se após a experimentação os usuários quiserem continuar suas aventuras e comprar o game, todos os itens desbloqueados e suas progressões serão mantidos. Caso comprem o jogo antes do final do teste gratuito, eles se beneficiarão da oferta Early Adopter e ainda desbloquearão o pacote Liberty Walk, que inclui o Toyota GR Supra 2021 LBWK Edition. Para os jogadores que têm The Crew 2, o jogo anterior da série, e que dedicaram tempo e energia construindo sua coleção de veículos perfeita, The Crew Motorfest oferece um recurso único no mercado: a Importação de Coleção, que permite que jogadores mantenham a maior parte de sua coleção de veículos no novo jogo sem qualquer custo adicional. A maioria dos veículos e itens adquiridos ou desbloqueados antes do final da 8ª temporada de The Crew 2 podem ser importados, e os veículos e itens elegíveis da 9ª temporada também serão adicionados posteriormente. Este recurso é totalmente opcional e pode ser ativado a qualquer momento pelos jogadores. As edições Gold e Ultimate de The Crew Motorfest incluem o Passe do Ano 1 em todas as plataformas disponíveis. Com ele, o jogador desbloqueará gradualmente até 25 carros adicionais, começando já no lançamento com três veículos: o Dodge Charger SRT Hellcat Redeye Widebody (2023), Chevrolet Chevelle SS (1970) e BMW M4 Competition Coupe (2021). Os usuários receberão dois carros por mês, totalizando 25 durante o ano. Além disso, quem optar pela edição Ultimate terá acesso ao pacote Ultimate, que inclui diversos itens de personalização exclusivos de avatar e veículos. O pacote Ultimate também está incluído nas assinaturas do Ubisoft+ via Ubisoft Connect e Xbox.
Sobre The Crew Motorfest Desenvolvido pela Ubisoft Ivory Tower, estúdio com sede em Lyon/França, The Crew™ Motorfest permite que os jogadores realizem seus sonhos em um dos mundos abertos mais emocionantes e vibrantes já criados. O Motorfest é um festival inspirado na cultura automotiva organizado em um dos locais mais deslumbrantes do mundo: O'ahu, uma das principais ilhas do arquipélago havaiano. Sozinhos ou com amigos, os jogadores podem explorar este vibrante playground tropical enquanto pilotam centenas dos mais lendários veículos já construídos. Em cada canto da ilha, o festival oferece oportunidades infinitas de pura diversão e diferentes desafios de condução, e convida os jogadores a explorar paisagens incríveis: ruas das grandes cidades, encostas dos vulcões, exuberantes florestas tropicais e praias bucólica. Eles são livres para seguir as estradas ou traçar seu próprio caminho! Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2022-23, a Ubisoft registrou vendas globais de € 1,73 bilhão.
fonte: Drone Comunicação
Comments