top of page
Foto do escritorRicardo Figaro

TNT é o energético oficial no maior festival de games da América Latina

Encontro contará com a participação de grandes criadores de games, como os de

Call of Duty e Final Fantasy


TNT é o energético oficial no maior festival de games da América Latina

A partir do dia 28 de junho até o dia 2 de julho, São Paulo receberá o maior festival de games da América Latina, o BIG Festival. E para dar aquela energizada durante os cinco dias do evento, TNT é a marca escolhida como o energético oficial do encontro para que os participantes possam aproveitar os melhores momentos no universo dos games.

Com ativações e ações imersivas durante todo o período, o estande da TNT vai oferecer experiências como jogos, espaço com pontos instagrameáveis, além da possibilidade de ganhar itens exclusivos da marca. Com 11 anos de existência, o BIG se tornou um dos festivais de games mais prestigiados do mundo com mais de 200 jogos para serem testados à vontade, além de outros 50 jogos não lançados, onde o público terá a oportunidade de conhecê-los em primeira mão. O evento também contará com a presença ilustre de grandes criadores de games, como Chance Glasco, criador do Call of Duty, e Takashi Tokita, designer chefe do Final Fantasy; além da participação de 1.000 influenciadores, como Gaules, Baiano, Playhard, Lucca Maciel, entre outros.


TNT é o energético oficial no maior festival de games da América Latina

E durante o prêmio BIG AWARDS, um dos momentos mais aguardados do encontro, a categoria "Melhor Jogo Latam" será um oferecimento de TNT. Esse ano, foram mais de 600 jogos inscritos, de 55 países, e 18 categorias. Além dos troféus, os vencedores também recebem uma premiação em dinheiro. A marca também assina o palco The Enemy.


“TNT está muito antenada com as tendências, oferece produtos inovadores com vários sabores únicos, além de conter ativos com funcionalidades máximas, e por isso, não poderia estar de fora do BIG.”, afirma Livia Bassi, gerente de marca da TNT Energy Drink.

“A participação em evento dessa importância conecta ainda mais a marca com o território de games e reforça o desejo em ser cada vez mais relevante para o seu público.”, finaliza Livia Bassi, gerente de marca da TNT Energy Drink.

Serviço:


Data: 28 de junho a 2 de julho de 2023

Horário: 10h às 20h (exceto dia 28, que será das 16h às 20h)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Km. 1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda - São Paulo, SP

Sobre o BIG Festival -

O BIG Festival (Best International Games Festival) acontece desde 2012 e é o mais importante festival de games da América Latina. Sua missão é fortalecer o ecossistema de games na região, - mostrando os melhores jogos do mundo no festival, lançamentos de jogos de publishers renomadas, encontros de negócios, prêmios, grande cobertura da imprensa, palestras e a presença dos principais players da região, bem como publishers e investidores do mundo inteiro.


SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS

O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra, Cabaré, Weltenburger e Cacildis; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o refrigerante It!; o isotônico TNT Sports Drink; a água Petra e água tônica Petra. Com oito fábricas em operação, o grupo é composto por mais de 20 mil colaboradores. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool.


fonte: BIG Festival

4 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page