Super Mario Bros: O Filme vem conquistando recordes desde o seu lançamento, no dia 06/04. A animação, que já soma US$377 milhões com cinco dias de exibição, tirou a coroa de gelo de Frozen II que, em 2019, arrecadou US$358 milhões segundo o The Wrap.
Além disso, o filme se tornou a maior bilheteria da Illumination Studios em um fim de semana de estreia, com US$146 milhões de dólares, tomando o lugar de Minions, que conquistou US$115,7 milhões de dólares.
Esse sucesso todo não fica só nas bilheterias dos cinemas ao redor do mundo e pode ser visto na Deezer também. A trilha sonora do filme teve um crescimento de 72% em streams e 98% em usuários únicos no Brasil, em apenas 4 dias após o lançamento do longa nos cinemas. A nostalgia que o encanador mais famoso dos games traz para o público não tem limite de idade e pode ser vista nos quatro cantos do país.
As cidades que mais dão plays na OST (Original Soundtrack) são: São Paulo, seguida de Curitiba, Rio de Janeiro, Brasília, fechando o pódio com Manaus, do norte ao sul do país, a nostalgia se faz presente. A faixa etária dos usuários que estão dando plays fica entre 18-25 anos (24%), 26-35 anos (41%) e 36-45 anos (25%).
Pra fechar, as músicas mais ouvidas desde o lançamento do filme são:
Super Mario Bros Opus
Press Start
King of the Koopas
Welcome to the Mushroom Kingdom
Plumbin’ Ain’t Easy
Strange New World
Saving Brooklyn
It’s a Dog Eat Plumber World
The Warp Pipe
The Darklands
E aí vai uma dica para os gamers que curtem a trilha sonora dos seus games favoritos: fiquem ligados no Canal de Games da Deezer, repleto de álbuns, podcasts e playlists feitas pelos nossos editores especialistas no assunto. Pegue seu controle, prepare seu headset e vem dar play!
Sobre a Deezer
A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.
fonte: Agência Ecomunica
Yorumlar