A partir de 29 de março, jogadores poderão testar um novo modo de jogo, um sistema com mecanismos baseados em arquétipos e pacotes de cosméticos exclusivos
A Ubisoft acaba de anunciar que o evento in-game Rainbow is Magic está de volta ao jogo Rainbow Six Siege. Em sua terceira edição, o conteúdo, que é um dos favoritos dos fãs do game, estará disponível exclusivamente entre os dias 29 de março e 19 de abril e vai apresentar muitas novidades, como um modo de jogo inédito, um mecanismo de arquétipos e bundles exclusivos com itens cosméticos. O novo modo de jogo “Bop the Teddy” exige que os jogadores protejam o Mr. Bear e acabem com o inimigo, Teddy, mas com uma reviravolta: os operadores serão divididos em arquétipos, cada um com diferentes loadouts e HPs. Além disso, o mapa Presidential Plane agora tem campos de força no último andar, respawn infinito e uma área livre que antes estava bloqueada. Com pouquíssimo tempo para terminar a missão e gameplay muito dinâmico, os jogadores devem lutar até o fim para permanecer em combate. Antes do início de cada partida, os jogadores são apresentados a três categorias de arquétipos. Cada uma com diferentes estilos para causar um verdadeiro caos de cores. O arquétipo Speedy conta com a habilidade de Remah Dash e a granada Stun Teddy Bear, enquanto Stronk oferece um escudo e uma granada Smoke Teddy Bear. Por fim, Flexy dá ao usuário um surto de adrenalina e uma granadaTeddy Bear. O evento Rainbow is Magic vem com uma skin de drone exclusiva no Signature Pack, além de novos pacotes para Buck e Kaid e para o retorno de Sledge e Thatcher. Já os bundles para Blackbeard, Smoke, Montagne e Tachanka – incluindo o unicórnio favorito dos fãs – estarão disponíveis novamente para os jogadores. Os itens de personalização exclusivos de cada operador poderão ser adquiridos por tempo limitado por 1.680 créditos R6 ou por meio dos pacotes de eventos, custando 300 créditos R6 ou 12.500 Renown. Já os Collection Packs poderão ser conquistados gratuitamente ao concluir os desafios semanais. Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation®4, PlayStation®5 Xbox One, Xbox Series X | S e PC, incluindo o serviço por assinatura Ubisoft+. Para mais informações sobre o evento Rainbow is Magic, clique aqui. Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, clique aqui.
Sobre Tom Clancy’s Rainbow Six Siege Com um cenário profissional próspero nos eSports e uma comunidade de mais de 80 milhões de usuários registrados, Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege coloca os jogadores no meio de uma experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos. Usando a combinação certa entre tática e destruição, as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição. Os defensores se preparam transformando os ambientes ao seu redor em fortalezas modernas, enquanto os invasores usam drones de reconhecimento para obter informações e planejar cuidadosamente o ataque. Com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, os jogadores podem escolher exatamente como desejam abordar cada desafio que encontram. Por meio da adição constante de novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game. Sobre a Ubisoft A Ubisoft é uma desenvolvedora de universos dedicada a enriquecer a vida de jogadores com experiências de entretenimento originais e memoráveis. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para criar e desenvolver um portfólio imersivo e diversificado de games, com marcas como Assassin's Creed®, Brawlhalla®, For Honor®, Far Cry®, Tom Clancy's Ghost Recon®, Just Dance®, Rabbids, Tom Clancy's Rainbow Six® , The Crew®, Tom Clancy’s The Division® e Watch Dogs®. Por meio do Ubisoft Connect, os jogadores podem desfrutar de um ecossistema de serviços para aprimorar sua experiência de jogo, obter recompensas e se conectar com amigos em várias plataformas. Com o serviço de assinatura Ubisoft +, os usuários têm acesso a um catálogo crescente com mais de cem jogos e DLCs da Ubisoft. No ano fiscal de 2021-22, a Ubisoft registrou vendas globais de € 2,12 bilhões. Para saber mais, visite o site oficial.
Fonte: Drone Comunicação
Comentarios