top of page
Foto do escritorBeca Tonello

Universal Pictures divulga primeiro teaser de Lobisomem, nova produção da Blumhouse

Longa que chega aos cinemas em janeiro de 2025 tem Julia Garner e Christopher Abbott no elenco.

Universal Pictures divulga primeiro teaser de Lobisomem, nova produção da Blumhouse

A Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro teaser oficial de Lobisomem, seu novo longa produzido pela Blumhouse. Sob a direção de Leigh Whannell (O Homem Invisível), o filme é uma abordagem moderna do clássico lançado pelo estúdio em 1941, considerado um dos expoentes dos filmes de monstro. A produção é estrelada por Christopher Abbott, Julia Garner, Matilda Firth e Sam Jaeger nos papéis principais, e conta com Ryan Gosling como produtor.

Lobisomem tem previsão de estreia em 16 de janeiro de 2025 nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis.

Sobre o filme:

A lua está cheia. O terror é real. A Blumhouse e o diretor e roteirista Leigh Whannell, criadores do arrepiante conto moderno de monstros, O Homem Invisível, levam aos cinemas um novo pesadelo aterrorizante, Lobisomem.

Esta reimaginação arrepiante do clássico monstro da Universal é dirigida por Whannell a partir do roteiro de Whannell & Corbett Tuck, Lauren Schuker Blum & Rebecca Angelo (Dinheiro Fácil). Interpretam a família aterrorizada pelo Lobisomem o ator Christopher Abbott (Pobres Criaturas, série Catch-22, Ao Cair da Noite), indicado ao Globo de Ouro, e as atrizes Julia Garner (séries Ozark, Inventing Anna), vencedora do Emmy, e Matilda Firth (série Hullraisers, Coma).

O elenco conta ainda com o ator Sam Jaeger (série The Handmaid's Tale, Sniper Americano), indicado ao SAG. Os filmes de Leigh Whannell com a Blumhouse incluem O Homem Invisível, Upgrade: Atualização e Sobrenatural: A Origem. Lobisomem é produzido pelo fundador e CEO da Blumhouse, Jason Blum, e tem produção executiva de Ryan Gosling, Ken Kao, Bea Sequeira, Mel Turner e Whannell. Lobisomen é uma produção da Blumhouse e Motel Movies.



fonte: CDN

3 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page