Live colaborativa da Riot Games com a Final Level contará com grandes personalidades da comunidade de VALORANT em dinâmicas divertidas com interferência direta da audiência no próximo dia 10 de novembro.
Para quem vocês estão torcendo? Time Raze ou Time ISO? Esse embate acontecerá no VALORANT VALE//TUDO, um evento oficial da Riot Games, produzido pela Final Level, para a comunidade de VALORANT na Twitch que contará com as principais personalidades do cenário num torneio onde os próprios espectadores poderão interferir tanto dentro como fora de jogo.
Este evento único contará com dois times de influenciadores que competirão num torneio por toda glória, direitos de zoação, e também um neon irado do VALORANT VALE//TUDO. De um lado temos o Time Raze composto pela capitã Paula Nobre, Dyen, TCK, Belky e Mantovani e do outro temos o Time ISO capitaneado por Coreano e composto por heheHellen, Otsuka, Xarola e Mose.
Apresentado pelo caster e repórter de campo da Riot Games, Kzuki, a transmissão também contará com o influencer Nuuh que incorporará o Cypher, um dos agentes mais icônicos do VALORANT, como representante do chat e “olho que tudo vê” da partida. E na equipe de narração, teremos casters de VALORANT da Riot Games - Nyang e Babi.
Porém, o VALE//TUDO não é um torneio comum, nele até a audiência participa! Em todos os lances - dos mais esquisitos, engraçados ou até mal jogados -, a comunidade poderá fazer o papel de “VAR”, como no futebol, e enviar o clipe da jogada feito pela Twitch, que por sua vez será analisado por Nuuh, gerando ou não uma punição divertida ao time. A penalidade também será decidida pelo chat, desde limitar quais armas o jogador poderá usar até mesmo colocar um dos jogadores do time para fazer um ‘’cospobre’’ de algum agente do VALORANT, com isso passando a se comunicar dentro de jogo apenas como se fosse o personagem.
‘‘Acreditamos que a comunidade é a coisa mais preciosa que temos, é ela que dá vida ao nosso jogo e que continua elevando o que significa ser um fã. O VALE//TUDO é mais uma forma de retribuir toda essa paixão e energia que somente a comunidade brasileira de VALORANT tem’’, diz Natalia Arantes, Gerente Sênior de Marketing e Comunicação da Riot Games Brasil.
"Buscamos traduzir em todos os níveis o que significa ser fã de VALORANT com um conceito criativo e produção inovadora. Estamos muito felizes com mais esse case desta parceria Riot e Final Level” diz Brunno Gujo Portela, Sócio-Diretor Final Level Co.
O evento acontece no dia 10 de novembro a partir das 19h e será transmitido pelo canal oficial do VALORANT Brasil na Twitch, e também pelos próprios canais dos influenciadores participantes.
Sobre a Final Level
A Final Level é uma empresa especialista em games e Esports. No mercado desde 2018, tem como objetivo desenvolver junto a marcas e publicadoras, projetos memoráveis para a comunidade. Impactando e aproximando, comunidade, criadores de conteúdo, gamers e o mercado. Sobre a Riot Games
A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chave do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo e oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift, Riot Forge e vários títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e Arcane, série animada vencedora do Emmy. Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, a Riot está sediada em Los Angeles, na Califórnia, e conta com mais de 4.500 Rioters e mais de 20 escritórios no mundo todo.
fonte: Inpress
Commentaires