Entre Os Dias 7, 8 E 9 De Julho De 2023, no São Paulo Expo, Paramount E Dream Factory Irão Promover A Primeira Edição Brasileira Da Maior Celebração De Tendências, Inovação, Fãs E Grandes Criadores Digitais Do Mundo.
Ivan Baron, Lucas Rangel, André Vinicius, Inaiara Florêncio, Patrícia Moura, Marcela Montellato, Leandro Fiamenghi, Paula Marsilli e Raphaela Araujo são novos nomes confirmados no evento que reunirá os maiores nomes da cultura digital em painéis, performances, interações e muito mais!
Está aberto o agendamento de Meet & Greet com creators, entre eles: Bianca Andrade, Camila Loures, Manu Gavassi, Pequena Lo, Playhard e Vanessa Lopes.
Novo lote está disponível no site oficial, com ingressos que variam entre R$150,00 e R$900,00
A VidCon São Paulo acaba de anunciar Ivan Baron, Lucas Rangel, André Vinicius, Inaiara Florêncio, Patrícia Moura, Marcela Montellato, Leandro Fiamenghi, Paula Marsilli e Raphaela Araujo como atrações confirmadas do evento. Promovida pela Paramount e pela Dream Factory, a primeira edição brasileira da VidCon São Paulo acontecerá entre os dias 07, 08 e 09 de julho de 2023 no São Paulo Expo e será o local onde a cultura digital ocupa o centro do palco e os principais criadores digitais do país, inovadores de plataforma e seus fãs convergem. Os ingressos, que se dividem nas categorias Comunidade e Indústria, está disponível no site oficial do evento - assim como a programação dos três dias.
A partir do dia 21 de junho, quem comprou o ingresso Comunidade – 1 dia, também poderá agendar uma sessão. O site permanecerá aberto até o último dia do evento (9 de julho) ou até que as sessões se esgotem e cada portador de um ingresso pode agendar uma sessão de Meet & Greet.
Ivan Baron, 25 anos, conhecido como influenciador da inclusão, é um potiguar que luta pelo direito e inclusão das pessoas com deficiência no país. Por meio de conteúdos divertidos e educativos, o pedagogo compartilha suas vivências e transborda suas redes de informações a respeito da luta anti capacitista. Desde 2018 produzindo vídeos socioeducativos, hoje já acumula mais de 1 milhão de seguidores nas plataformas digitais. Além disso, o jovem também compõe o time de conselheiros do Pacto Global da ONU, subiu a rampa de Brasília na Posse, ao lado do presidente Lula, e esse ano ainda foi nomeado Embaixador da Vacinação no Brasil.
Com mais de 66 milhões de seguidores multiplataforma, Lucas Rangel, é um influenciador, apresentador e empresário brasileiro. Com 10 anos de carreira na internet, ele se destaca pela sua capacidade de se reinventar em diversos formatos de conteúdo, conquistando uma base de fãs fiéis. Sua criatividade e versatilidade o tornam uma figura marcante no cenário digital.
André Vinícius é formado em publicidade pela FAAP, com especialização em gestão de negócios pelo Insper. Passou pelo Grupo Abril, onde trabalhou por 10 anos. Atuou no UOL por pouco mais de 9 anos e antes de ingressar no Porta esteve na Globo, onde liderou a comercialização de negócios digitais e negócios multiplataforma com agências. André venceu o Prêmio Caboré de 2017 como profissional de veículo.
Inaiara Florêncio é jornalista com pós em redes sociais e especialização em marketing político pela PUC-SP, começou a trabalhar com marketing de influência desde a época do Orkut. É feminista ativista atua em causas de diversidade, inclusão e educação. Inaiara é Diretora de Conteúdo e Influência no Mercado Bitcoin, a maior plataforma de criptoativos da América Latina. Em 2019 foi efetivada como uma das 15 vozes que mais contribuem para mudanças na indústria de comunicação pelo YOUPIX Builders.
Publicitária e Especialista em Mídias Digitais, Patrícia Moura possui mais de 17 anos no mercado publicitário e um extenso histórico na criação de narrativas e campanhas de conteúdo para algumas das marcas mais reconhecidas do mercado. Liderou por 2 anos consecutivos a estratégia de conteúdo e real time do Rock in Rio Lisboa e Brasil. Em 2022 foi jurada da categoria de Entretenimento do Cannes Lions Festival e, este ano, atua como jurada no WARC Awards for Effectiveness e no Grand Jury do The Gerety Awards.
Marcela Montellato é roteirista, diretora e criadora de conteúdo. Com seu canal homônimo no Youtube, conquistou mais de 1 milhão inscritos com os mais variados conteúdos. No Instagram, já acumula mais de 1,6 milhões de seguidores.
Leandro Fiamenghi atua na indústria audiovisual brasileira há quase vinte anos, com experiência nas áreas de jornalismo e entretenimento e passagens por redes de TV aberta, canais por assinatura e produtoras. Desde 2016, integra o time Digital da Endemol Shine Brasil onde tem desenvolvido planos de conteúdo para integração de grandes formatos lineares a ecossistemas digitais, além de modelos de produção ágeis para atender às necessidades e particularidades desses meios.
Paula Marsilli iniciou sua carreira em agencias em 1996 trabalhando com foco em mídia digital até que em 2009 se transformei em uma profissional mais integral e passou a cuidar de todos os meios. Durante a carreira, contribuiu para o crescimento de marcas como Nestlé, American Express, IBM, SAP, Coca-Cola, Unilever, BBVA Bancomer, Mercedes, AT&T, Citibank, entre outras. Suas especialidades são: publicidade, construção de marca, comunicação online e offline, marketing direto e data e analytics.
Com mais de 7 anos trabalhando com Creators, e mais de uma década com conteudo digital, Raphaela Araujo é especialista (e apaixonada) em vídeos curtos, tendo participado do lançamento do Musical. ly e TikTok no Brasil, e posteriormente do Reels.
Os nomes previamente confirmados na primeira edição da VidCon São Paulo incluem: Bianca Andrade, Camila Loures, Fred Bruno, Manu Gavassi, Pequena Lo, Playhard, Cunhaporanga, Enaldinho, Gustavo Tubarão, Juju Franco, MoriMura, Mr. Poladoful, Sofia Santino, Yarley Ara, Bela Reis, Carla Lemos, Letícia Ribeiro, M.M. Izidoro, Natan Por Aí, Blogueira De Baixa Renda, Cris Guterres, O Brasil Que Deu Certo, Thamirys Marques, Valter Rege, Alana Azevedo, Avós da Razão, Bruna Pimenta, Lumena Aleluia, AD Junior, Dani Arrais, João Ferdnan, Juzão, Lucca Najar, Ora Thiago, Luana Carvalho, Raphael Vicente, Raquel Real, Ronald Rios, Ve Collen, Andreza Delgado, Bruna Pinheiro, Chico Barney, Dora Figueiredo, João Pedro Motta, Jooj Natu, Julia Papile, Lipe Ribeiro, Lorelay Fox, Manuela Bordasch, Multi Girl, Nath Finanças, Theodoro, Valentina Bandeira e Victor Han e os integrantes do Porta dos Fundos: Antonio Tabet, Ed Gama, Estevam Nabote, Evelyn Castro, Fabio de Luca, João Pimenta e Macla Tenório.
SOBRE A VIDCON SÃO PAULO
A VidCon terá dias voltados para Comunidade e Indústria, com uma modalidade de ingressos para cada uma das frentes. O dia voltado à Indústria, 7 de julho, é o lugar onde criadores digitais e indústria de mídia digital convergem para traçar o futuro da economia criativa. É onde será possível ter contato com as melhores práticas e obter insights valiosos sobre onde estamos e para onde iremos rumo ao que há de melhor nesse universo. Já nos dias enfocados na Comunidade, 8 e 9 de julho, o evento volta os olhares para fãs de cultura e conteúdo digital e seus grandes ídolos deste universo, mesclando toda a emoção do evento entre o público geral e seus criadores favoritos.
Pela primeira vez em um dos países que mais produz conteúdos no mundo, a VidCon São Paulo promete oferecer conhecimento para a indústria através de discussões e compartilhamento de tendências, com a participação de grandes profissionais do mercado. Para os fãs, a experiência traz de forma inusitada a possibilidade de conexão, ao vivo, entre fãs e ídolos digitais, por meio de diversas ações, como meet&greet, que prometem transcender a relação virtual. Todos juntos celebrando o feed na vida real.
A VidCon promete entrar no calendário dos grandes eventos do Brasil reunindo os maiores criadores de conteúdo, líderes da indústria, um squad diversificado, e o público em um só ambiente, com uma programação completa incluindo painéis, palestras, workshops, ativações de marcas, meet&greet com criadores, oportunidades de networking, performances e shows exclusivos para celebrar a magia do mundo online na vida real.
A Paramount já conta com marcas fortes como MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Paramount Network, Porta dos Fundos, Paramount+ e Pluto TV, entre outras, que também estarão no evento com ativações especiais para o público.
Fundada em 2001, a Dream Factory é especializada no conhecimento de públicos e comunidades, buscando maior engajamento com a estratégia de comunicação das marcas. Em seu portfólio de plataformas proprietárias, temos projetos como Rio Montreux Jazz Festival, Sertões, Sonar SP, Maratona do Rio, Carnaval de Rua SP e RJ dentre outros.
SERVIÇO – VIDCON SÃO PAULO
Quando: dias 07, 08 e 09 de julho de 2023
Onde: São Paulo Expo | Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900
Ingressos: vendas abertas no site oficial.
A VidCon é onde os principais criadores digitais, inovadores de plataforma e seus fãs do mundo convergem em um só lugar. A VidCon destaca a cultura digital em todo o mundo com eventos em todo o mundo, incluindo seu principal evento VidCon em Anaheim, na Califórnia. Sua presença global continua a se expandir com eventos planejados para 2023 em Baltimore, Cidade do México e São Paulo. A VidCon foi fundada pelos criadores veteranos do YouTube John e Hank Green (Vlogbrothers) e foi adquirida pela Paramount em 2018.
A Paramount Global (NASDAQ: PARA, PARAA) é uma empresa líder global de mídia e entretenimento que cria conteúdo e experiências premium para o público em todo o mundo. Alimentado por estúdios, canais e serviços de streaming, o portfólio de marcas de consumo da Paramount inclui CBS, Showtime Networks, Paramount Pictures, Nickelodeon, MTV, Comedy Central, BET, Paramount+, Pluto TV e Simon & Schuster, VidCon, entre outros. A Paramount tem a maior parcela de audiência televisiva nos Estados Unidos e possui uma das maiores e mais extensas bibliotecas de títulos de televisão e filmes do setor. Além de oferecer serviços inovadores de streaming e produtos de vídeo digital, a Paramount Global traz seus poderosos recursos para fornecer soluções de produção, distribuição e publicidade.
Ao longo dos seus mais de 20 anos de existência, a Dream Factory está entre as empresas líderes do mercado nacional de entretenimento ao vivo. Inicialmente como executores de eventos, a empresa nasceu após produzir a volta do Rock in Rio para o Brasil, em 2001. Nos momentos seguintes, a empresa foi uma das pioneiras na evolução do setor com a criação e implementação de experiências de marca integradas. Hoje, a Dream Factory é um sistema de negócios de comunicação centrado no entretenimento, porque acredita que a experiência ao vivo é a ferramenta mais eficaz para gerar conexão. Entre os eventos proprietários estão marcas conhecidas e queridas pelo público como a Maratona do Rio, a ArtRio, Art Sampa, o Rally dos Sertões, a Árvore do Rio e, mais recentemente, a VidCon SP. A Dream Factory também traz em seu guarda-chuva a Dreamloc, que cuida de logística e infraestrutura, a GoDream, que organiza as vendas de ingresso, bebidas e alimentos, e a Easylive, uma empresa que capta pontos em troca de benefícios.
fonte: Index
Comments