JucaW, PLdelas e Drey, campeões da competição, viverão a experiência de participar da rotina de uma das maiores equipes do cenário competitivo de Free Fire.
A Vivo Keyd Stars, uma das maiores e mais tradicionais organizações de esports no Brasil, anunciou oficialmente que promoverá um bootcamp com três jogadores que formaram a equipe vencedora do Favela Gaming, campeonato nacional de Free Fire para moradores de periferias. Com o objetivo de desenvolver esses jovens para o cenário competitivo, e demonstrar como funciona a rotina de um atleta profissional de alto nível, a partir de setembro, o projeto irá levar JucaW, PLDelas, e Drey, integrantes da Line10 (campeã do Favela Gaming), para vivenciar a experiência como integrante da Vivo Keyd Stars na GH da organização, situada em São Paulo.
Para Hugo Tristão, CEO da Vivo Keyd Stars, a iniciativa de receber jovens atletas na organização visa abrir portas para que novos talentos possam brilhar: “Nós sabemos da paixão da comunidade dos games, temos fãs apaixonados e a Vivo Keyd Stars existe por causa deles, por esse motivo temos que buscar formas de retribuir isso. Estamos muito animados em poder receber esses jovens, queremos proporcionar ótimas experiências para eles e que esse bootcamp seja um passo importante para o desenvolvimento de suas carreiras.”
Durante o período de integração, estão previstas diversas atividades com os jogadores, como sessão de treinamento com times da série A, análise de partidas e de adversário, preparação mental e física com sessões de psicólogos e fisioterapeutas, além do suporte individual com treinos personalizados para cada um. Além de serem guiados para um bootcamp com a organização, os atletas receberão um kit completo com camisetas oficiais da VKS e outros itens especiais e preparados para as equipes competitivas.
E, para consagrar este momento e abrir portas para a experiência que será concedida aos campeões do Favela Gaming em setembro, os vencedores foram premiados durante a rodada final da fase de grupos da Liga Brasileira de Free Fire no último domingo (30 de junho), e receberam suas respectivas medalhas pelo próprio treinador da Vivo Keyd Stars, Luiz “MestreK9“ Alberto.
Além de receber os jogadores campeões, a Vivo Keyd Stars também participou do projeto em outras frentes. Durante o Favela Gaming, a organização criou vídeos para fomentar o pilar educacional do projeto, com a participação de Nando9, jogador profissional de Free Fire da VKS, que lecionou sobre como é ser um jogador profissional e a sua rotina, além de dois vídeos comandados por Isabella Castelhone, Gerente de Marketing da Vivo Keyd Stars, que contou como os esports funcionam por trás dos bastidores com tópicos importantes, como: Comunicação de uma marca e Referências para gerir redes sociais.
Sobre a Vivo Keyd Stars
Criada em 2012, a Vivo Keyd Stars é uma das maiores e mais tradicionais organizações brasileiras de esports. Fundada, inicialmente, para disputar campeonatos de Starcraft 2, a organização conseguiu feitos inéditos em diversas outras modalidades do cenário e ficou marcada por ser a primeira org brasileira a contratar jogadores sul coreanos para sua equipe de League Of Legends. A organização, que é uma das mais antigas no cenário, já aumentou sua atuação no cenário competitivo e, atualmente, conta com equipes de Honor of Kings, Valorant, Free Fire e Dota2, somando títulos importantes em cada torneio competitivo inserido.
fonte: N9ne Cats
Comments