Influenciador cearense e influenciadora focada em GTA ganharam proporção nacional e serão embaixadores das marcas Mercado Livre e Banco do Brasil, patrocinadores da organização.
Focada em fomentar cada vez mais o cenário de esports nacional, a w7m Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos, anuncia duas novas contratações para o seu squad de influenciadores: Jotinha e Paty Landim. Os criadores de conteúdo se juntam ao time que conta com Leeboy, David Tavares, Anaxisdê entre outros para fomentar o mercado gamer e criar conexões com o público jovem.
O Influenciador cearense ganhou proporção nacional com vídeos de games e se apresenta na w7m como embaixador do squad para fomentar o cenário competitivo de Free Fire e trazer mais força e visibilidade para o time. “Fazer parte desse grupo tão diverso é uma oportunidade incrível para mim, não só para retornar ao cenário que me trouxe visibilidade, mas para aprender e trocar com essa galera nova do squad, além de poder acompanhar e torcer pelo time de Free Fire da w7m”, celebra o influenciador.
Com seus conteúdos voltados ao game e detalhes de sua própria criação, a Cidade Alta, Paty se apresenta ao Squad BB com objetivo de agregar conteúdo e ser um suporte para influenciadores do time.
“O Jotinha e a Paty chegam para expandir nossos horizontes, orientar e guiar o nosso squad sobre produção de conteúdo e levar nossos patrocinadores também para outros lugares. Eles têm características excelentes de conversar não só com o segmento de games, mas com uma nova geração inteira que chega para agregar em audiência”, explica Felipe Funari, CEO da w7m Esports.
Com as novas contratações, o Squad BB chega a mais de 10 influenciadores que falam sobre games, esportes e comportamento. No time, temos: Anaxisdê, LeeBoy, Paty Landim, Jotinha, David Tavares, Ithuriana, Cururu, Mary CN, Suprema Onika, Marcos Alef, Gargula, Porporuga e Marottah.
Sobre w7m Esports
A w7m Esports é a empresa do Grupo w7m Investments focada em esportes eletrônicos. Seu principal movimento se dá por meio da atuação no cenário competitivo, com mais de 50 atletas que atuam nos times de CS:GO misto e inclusivo, Free Fire misto, Rainbow Six Siege misto e inclusivo, Valorant inclusivo, Rocket League misto e Fifa. A w7m Esports também busca fomentar ações para incentivar o mercado gamer como um todo, sendo primeira organização a promover equidade salarial entre jogadoras e jogadores, dentre outras ações. A organização conta com o patrocínio do Banco do Brasil, Mercado Livre e Elements.
fonte: W7M
コメント