A Warner Play Latino anunciou uma colaboração com a TopSieteGames, organização especializada em eSports, para a nova edição de seu torneio por convite de Mortal Kombat 1, que será disputado no formato 5v5 em toda a América Latina.
No torneio, cinco competidores de cada país enfrentarão outros cinco de um país distinto, para mostrar quem são os melhores kombatentes da região. O país que conseguir eliminar os cinco jogadores da equipe adversária avançará para a próxima fase.
Os países participantes do torneio serão divididos em LATAM Norte e LATAM Sul. Cada região terá seu próprio campeão, os quais se enfrentarão na Grande Final presencial para decidir o campeão da América Latina. Os representantes de cada região serão os seguintes:
● LATAM Norte: México, República Dominicana, Guatemala, Honduras, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Nicarágua, El Salvador e Porto Rico.
● LATAM Sul: Argentina, Chile, Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Equador e Peru
A equipe vencedora levará um prêmio de US$ 250, e o vencedor da Grande Final Norte VS Sul ganhará US$ 2.000, além do título de grande campeão latino-americano.
Os jogadores que representarão o Brasil neste torneio serão os que seguem:
GUIEXCEPTIONAL
GUSTAVO PAGE
SANGUE FRIO
AGAMOTTO'S EYE
KONRQUEROR
Suplente: KillerXinok
O torneio pode ser acompanhado única e exclusivamente através dos canais da Twitch e YouTube da Warner Play Latino e TopSieteGames todas as quintas-feiras às 21h do horário de Brasília, a partir de 11 de janeiro de 2024. As datas dos 17 confrontos do torneio são as seguintes:
Janeiro: Dias 11 e 18
Fevereiro: Dias 1, 8, 15, 22 e 29
Março: Dias 7, 14, 21 e 28
Abril: Dias 4, 11, 18 e 25
Maio: Grande Final LATAM Norte vs LATAM Sul
Qual país será o vencedor definitivo? Não perca!
Sobre a Warner Bros. Games
Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros.
fonte: Weber Shandwick
Comments