Primeira colaboração entre Popeye e World of Warships traz comandantes e itens exclusivos ao jogo enquanto aumenta a conscientização para o Mês Mundial dos Oceanos em junho.
A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal jogo multiplayer de combate naval, World of Warships, anuncia hoje uma parceria oficial com o ícone da cultura pop, o Marinheiro Popeye, em uma colaboração especial em reconhecimento ao Mês Mundial dos Oceanos.
Essa colaboração ocorre em conjunto com uma parceria de caridade, a ser anunciada antes que o conteúdo seja disponibilizado para compra. Ao longo de junho, o Mês Mundial dos Oceanos é uma celebração anual e uma plataforma para aumentar a conscientização sobre o trabalho necessário para manter o maior ecossistema da Terra.
O pacote de caridade do Popeye trará os comandantes Popeye e Brutus no jogo, incluindo dublagens sob medida, duas bandeiras e uma camuflagem exclusiva para navio USS Colorado, de nível VII.
Popeye, o icônico marinheiro comedor de espinafre e defensor do oceano limpo, é propriedade da King Features Syndicate, uma unidade da Hearst e lar de alguns dos personagens de entretenimento mais populares do mundo. Defensor de longa data da conservação dos oceanos, em 2020, Popeye anunciou sua representação na The SeaCleaners, uma organização que se concentra na preservação mundial e de longo prazo do oceano, unindo-se à sua luta contra a poluição plástica e aumentando a conscientização sobre seus esforços de conservação dos oceanos. Esta parceria com a Wargaming dá continuidade ao compromisso do Popeye com a sustentabilidade e a conservação dos oceanos.
O World of Warships é o líder mundial de combate naval gratuito para jogar da Wargaming, no qual os jogadores lutam uns contra os outros com disponibilidade da maior biblioteca de navios de guerra historicamente precisos do século XX. Com as raízes profundas do jogo na comunidade militar, a Wargaming tem um histórico estabelecido de apoio a organizações históricas e veteranas sem fins lucrativos.
"O Marinheiro Popeye é um amado favorito da infância para muitos de nós aqui na Wargaming, então ter a oportunidade de trazê-lo para nossas águas é uma honra. É ainda mais especial saber que estamos contribuindo para aumentar a conscientização sobre a preservação do oceano e, ao mesmo tempo, trazer alegria aos nossos jogadores", comenta Marko Valentic, Diretor Global de Desenvolvimento de Negócios e Comunicações na Wargaming.
“Como um dos marinheiros da cultura pop mais reconhecidos do mundo, não poderíamos pensar em um jogo parceiro melhor para Popeye do que World of Warships,” diz Jarred Goro, vice-presidente de licenciamento na King Features da América do Norte. “Estamos entusiasmados com o fato de que a paixão do World of Warships pelas conversas oceânicas corresponda à nossa e estamos ansiosos em trazer essa colaboração no jogo para fãs de todo o mundo.”
Sobre o World of Warships
World of Warships é um jogo de combate naval histórico, online e gratuito para jogar para PC da Wargaming. Com sua enorme frota de navios de guerra mais icônicos, incluindo cinco classes de navios diferentes e ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência de jogo de combate naval, adequado para todos. Graças à sua maior coleção de navios historicamente precisos disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante para sua ampla base de jogadores.
Uma franquia – múltiplas plataformas
Após o lançamento bem-sucedido de World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer grandes combates navais gratuitos para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível para PlayStation e Xbox, e World of Warships Blitz para dispositivos móveis iOS e Android.
Sobre a Wargaming
A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 16 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Os principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos para jogar World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz.
Sobre o Popeye
Marinheiro. Cara durão. Herói. Lenda. Esse é o Popeye. Ele é um azarão com antebraços protuberantes, um uppercut mesquinho e um amor por espinafre enlatado; ele é despretensioso, não sofisticado e não se intimida com um desafio. Desde o minuto em que ele entrou na história em quadrinhos "Thimble Theatre" e murmurou seu famoso "Ja think I'm a cowboy?", o Marinheiro Popeye conquistou os corações de milhões de fãs em todo o mundo. Como a estrela de suas próprias histórias em quadrinhos e conteúdo animado nas telas, Popeye tornou-se rapidamente arraigado na cultura americana e hoje continua sendo um dos ícones da cultura pop mais reconhecidos do mundo. Para mais informações visite o site oficial.
Sobre a King Features
King Features é a principal produtora e distribuidora das propriedades intelectuais mais icônicas do mundo e líder em licenciamento de personagens clássicos e desenvolvimento de franquias. Com um dos programas de produtos de consumo mais antigos do setor, o portfólio da King Features inclui marcas de cultura pop de renome mundial, como Popeye®, Cuphead, Flash Gordon™, The Phantom™, Hägar the Horrible, Moomin, Prince Valiant® e Mandrake the Magician. A King Features produziu a série indicada ao Emmy, The Cuphead Show!, com a Netflix Animation que estreou em 2022. Como especialistas em distribuição de conteúdo, a empresa distribui quadrinhos amados como Blondie, Beetle Bailey®, Mutts™ e dezenas de outros, bem como colunas, cartoons editoriais e quebra-cabeças em várias plataformas e provedores de conteúdo em todo o mundo. A King Features faz parte da Hearst Newspapers, que publica 24 diários e 52 semanários, incluindo o Houston Chronicle, San Francisco Chronicle e Times Union (Albany, Nova Iorque), e opera serviços e diretórios de marketing digital local.
fonte: Theogames
Comments