Parte da receita da primeira colaboração com o icônico personagem Marinheiro Popeye vai apoiar a conservação dos oceanos e a organização de caridade para veteranos FORCE BLUE
A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do popular MMO de combate naval World of Warships, compartilhou detalhes adicionais sobre sua mais nova parceria de caridade como parte da colaboração com o personagem icônico da King Features, o Marinheiro Popeye. Ocorrendo em junho, durante o Mês Mundial do Oceano, a série limitada de conteúdo temático do jogo vai beneficiar a organização de caridade de conservação marítima FORCE BLUE. Cofundada e liderada pelo ator e veterano do Recon Marine Rudy Reyes, FORCE BLUE une veteranos de Operações Especiais com a comunidade científica marítima e de conservação para o melhoramento de ambos.
Confira:
Com uma longa história de apoio a veteranos e organizações históricas sem fins lucrativos, esta colaboração marca a entrada do World of Warships na conservação dos oceanos, enquanto eles trabalham em parceria com o Marinheiro Popeye para apoiar a instituição de caridade FORCE BLUE.
Em apoio aos esforços da FORCE BLUE, a Wargaming fará uma doação de 50 mil dólares para a organização. Além dessa doação, 10% da receita líquida gerada com a venda dos itens do Popeye também será compartilhada em apoio à caridade após a conclusão da campanha.
A FORCE BLUE, fundada em 2016, é uma instituição de caridade com foco em resolver dois problemas: a deterioração dos ecossistemas marítimos do planeta e as dificuldades que muitos veteranos militares enfrentam quando seu serviço termina e eles não têm mais uma missão. A FORCE BLUE usou isso como uma oportunidade para trazer veteranos altamente qualificados de forças especiais sob a instrução de renomados cientistas e ambientalistas. Por meio desta formação, estes veteranos estão aptos a viajar para diferentes partes do mundo, realizando missões de preservação e recuperação da biodiversidade marítima.
A FORCE BLUE também se juntará ao World of Warships para um evento de transmissão ao vivo do Dia Mundial do Oceano na Twitch, em 8 de junho. Como parte da programação, Rudy Reyes, ator, veterano do US Recon Marine e cofundador da organização, estará ao lado de Steve “Gonzo” Gonzalez, veterano SEAL da Marinha dos EUA e diretor de projetos e eventos especiais da FORCE BLUE durante a transmissão. Os dois vão discutir a missão dupla da instituição de caridade, fornecendo informações sobre a importância vital da conservação marítima, além de como as operações da instituição de caridade funcionam para apoiar a saúde mental dos veteranos durante e após sua transição de volta à vida civil.
“A FORCE BLUE tem a honra de fazer parceria com o World of Warships em apoio ao Mês Mundial dos Oceanos. Não acho que haja um único veterano em nossa equipe que não seja fã do Popeye, então trabalhar com os dois, enquanto defendemos nossa missão de preservar e restaurar os ecossistemas marítimos do mundo, é uma oportunidade incrível”, comenta Jim Ritterhoff, cofundador e diretor executivo da FORCE BLUE.
Ao vivo a partir de 1º de junho, o Popeye Charity Bundle inclui dois comandantes, Popeye e Brutus, bem como duas bandeiras e uma camuflagem exclusiva para o USS Colorado, de nível VII. Além disso, durante o mês de junho até 1º de julho, o World of Warships também verá uma cadeia especial de missões “Save the Ocean” equipada com corridas semanais e um contêiner temático gratuito esperando no final.
Isso segue a atualização de conteúdo mais recente do World of Warships, lançada em 24 de maio, trazendo contratorpedeiros europeus em acesso antecipado, o lançamento dos cruzadores pan-americanos e o modo de batalha Comboio para o jogo. World of Warships é o jogo líder mundial em combate naval gratuito da desenvolvedora e distribuidora Wargaming, no qual os jogadores lutam uns contra os outros com a maior biblioteca virtual, com mais de 600 navios de guerra historicamente precisos do século XX, disponíveis para jogar.
Sobre o World of Warships
World of Warships é um jogo de combate naval histórico, online e gratuito para jogar para PC da Wargaming. Com sua enorme frota de navios de guerra mais icônicos, incluindo cinco classes de navios diferentes e ambiente estrategicamente projetado, o World of Warships oferece a melhor experiência de jogo de combate naval, adequado para todos. Graças à sua maior coleção de navios historicamente precisos disponíveis para jogar, o World of Warships se orgulha de ser um museu digital de navios e um ponto focal para os entusiastas da história naval. Novos conteúdos temáticos e modos de jogo inovadores são adicionados regularmente, proporcionando uma jogabilidade diversificada e emocionante para sua ampla base de jogadores.
Uma franquia – múltiplas plataformas
Após o lançamento bem-sucedido de World of Warships no PC, sua jogabilidade e design exclusivos foram adaptados para trazer grandes combates navais gratuitos para outras plataformas com o World of Warships: Legends, disponível para PlayStation e Xbox, e World of Warships Blitz para dispositivos móveis iOS e Android.
Sobre a Wargaming
A Wargaming é uma premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos online com sede em Nicósia, Chipre. Operando desde 1998, a Wargaming cresceu e se tornou uma das líderes na indústria de jogos com 16 escritórios em todo o mundo, incluindo estúdios em Chicago, Praga, Xangai, Tóquio e Vilnius. Milhões de jogadores desfrutam dos títulos da Wargaming em todas as principais plataformas de jogos. Os principais produtos incluem os bem-sucedidos e gratuitos para jogar World of Tanks, World of Warships e World of Tanks Blitz.
Sobre o Popeye
Marinheiro. Cara durão. Herói. Lenda. Esse é o Popeye. Ele é um azarão com antebraços protuberantes, um uppercut mesquinho e um amor por espinafre enlatado; ele é despretensioso, não sofisticado e não se intimida com um desafio. Desde o minuto em que ele entrou na história em quadrinhos "Thimble Theatre" e murmurou seu famoso "Ja think I'm a cowboy?", o Marinheiro Popeye conquistou os corações de milhões de fãs em todo o mundo. Como a estrela de suas próprias histórias em quadrinhos e conteúdo animado nas telas, Popeye tornou-se rapidamente arraigado na cultura americana e hoje continua sendo um dos ícones da cultura pop mais reconhecidos do mundo.
Sobre a King Features
King Features é a principal produtora e distribuidora das propriedades intelectuais mais icônicas do mundo e líder em licenciamento de personagens clássicos e desenvolvimento de franquias. Com um dos programas de produtos de consumo mais antigos do setor, o portfólio da King Features inclui marcas de cultura pop de renome mundial, como Popeye®, Cuphead, Flash Gordon™, The Phantom™, Hägar the Horrible, Moomin, Prince Valiant® e Mandrake the Magician. A King Features produziu a série indicada ao Emmy, The Cuphead Show!, com a Netflix Animation que estreou em 2022. Como especialistas em distribuição de conteúdo, a empresa distribui quadrinhos amados como Blondie, Beetle Bailey®, Mutts™ e dezenas de outros, bem como colunas, cartoons editoriais e quebra-cabeças em várias plataformas e provedores de conteúdo em todo o mundo. A King Features faz parte da Hearst Newspapers, que publica 24 diários e 52 semanários, incluindo o Houston Chronicle, San Francisco Chronicle e Times Union (Albany, Nova Iorque), e opera serviços e diretórios de marketing digital local.
Sobre a FORCE BLUE
Fundada em 2016, a FORCE BLUE é a única organização sem fins lucrativos do mundo que treina e redistribui ex-veteranos de Operações Especiais e mergulhadores de combate treinados por militares para trabalhar ao lado de cientistas e ambientalistas em missões de conservação marítima.
Voltando aos dias de Jacques Cousteau e dos homens-rãs franceses que ele treinou, FORCE BLUE reuniu um quadro de veteranos militares de elite com aptidão e capacidade de realizar grandes feitos na frente da conservação - e a visibilidade para deixar o mundo saber disso. Por meio de sua composição e comprometimento, a FORCE BLUE está construindo um modelo de cuidado, cooperação e mudança positiva com o poder de restaurar vidas e o planeta.
fonte: Theogames
Comments