top of page
  • Foto do escritorBeca Tonello

YELLOWJACKETS: EM AÇÃO INÉDITA COM CHUVA DE SANGUE, PARAMOUNT+ RECRIA CLIMA MACABRO DA SÉRIE

As Influenciadoras Fefe, Fernanda Concon, Paulianne, Ray Neon E Ve Collen Vivenciaram Cena Da Série Em Uma Mata E Tiveram Encontro Com A Temida Rainha Antler.

A Segunda Temporada da Série Indicada Ao Emmy® Acaba De Estrear Com Exclusividade No Paramount+.

Para celebrar junto aos fãs a estreia da segunda temporada de YELLOWJACKETS, em uma ação inédita, o Paramount+ convocou cinco influenciadoras para experenciarem o clima macabro da série. Fefe, Fernanda Concon, Paulianne, Ray Neon e Ve Collen tiveram um gostinho dos momentos assustadores pelos quais os personagens são submetidos. A ação foi criada pela agência Purpple.

"Foi uma das experiências mais legais que tive! Não sabíamos o que ia acontecer, foi tudo uma grande surpresa! Tô ansiosa demais para maratonar a segunda temporada de Yellowjackets”, afirma Fefe. Fernanda Concon conta que a ação a deixou ainda mais ansiosa para os novos episódios: “Eu já conhecia Yellowjackets antes da nossa experiência, e ainda que tenha sido bem assustadora rs me deu ainda mais curiosidade pra assistir a nova temporada. É daquelas séries que você se pergunta o tempo todo o que mais pode acontecer depois, e eu acho isso fascinante” E Polly, assim como Fefe, ficou marcada por essa aventura: "Foi uma experiência extremamente diferente de tudo que fiz, me senti à vontade, tive muito medo naquela floresta, sem dúvidas foi diferente de tudo que já vivi."

A ação teve início com o envio de uma caixa contendo a jaqueta do time de futebol da série e um cartão com coordenadas, sem nenhuma explicação. No melhor clima YELLOWJACKETS, as cinco criadoras de conteúdo precisaram participar de uma partida de futebol macabra, sob uma sinistra chuva de sangue, para conseguirem se libertar e sair da mata com vida. Enquanto lutavam pela sua sobrevivência, estavam sendo observadas pela temida Rainha Antler.

Ray Neon e Ve Collen também foram convocadas para essa aterrorizante partida de futebol. “Foi desesperador. Eu já tenho medo de escuro e cada grito que eu dava era real. Tiveram momentos que achei que meu coração ia pular da minha boca” confessa Ray. Ve Collen confirma os muitos perrengues mas afirma que, apesar deles “foi incrível e muito especial, consegui desbloquear uma nova Skin e ainda participar de uma campanha linda! Amei!

O conteúdo que registrou a experiência das influenciadoras na íntegra ficou em 1º lugar entre vídeos mais vistos da semana nas redes sociais do Paramount+. Somando o alcance das redes sociais do Paramount+ e das influenciadoras, a campanha já superou a marca de 2.5M de visualizações orgânicas e não para de crescer.


A campanha de estreia da segunda temporada de Yellowjackets contou também com ações de mídia exterior em São Paulo como envelopamento de trens do metrô, peças digitais nas estações e nos abrigos de ponto de ônibus que imitavam a cabana da série e serviram de photo opportunity para os fãs. Outros formatos de mídia exterior puderam ser vistos em Porto Alegre e no Rio de Janeiro, que receberam relógios customizados com a jaqueta do time de futebol da série. Inserções e formatos de impacto na TV e peças nas redes digitais completam a campanha.

Ficha técnica

Cliente: Paramount+

Agência: Purpple

CEO: Marcelo Bernardes

Direção de criação: Rodrigo Niemeyer

Business: Melissa Gamoeda, Gabriela Figliolini e Rosangela Alves

Gerente de projetos: Cauri Iwamoto

Head de estratégia: Carina Migliacio

Estratégia: May Midori e André Marcondes

Criação: Lucas Lopes e Felipe Quinteiro

Agência de Inlfuenciadores: Samyroad

Coordenação de Influencers: Catarina Yones Bertolucci e Julia Polis Aguiar

Influenciadores: Fernanda Concon, Victória Collen, Ray Neon, Fefe Schneider e Paulianne

Aprovação cliente: Mariana Levenhagem, Samanta Lobo, Antonio Campos

Produtora: Sweet Films

Produtor executivo: Kako Tufano e Marcelo Campana

Atendimento: Brunno Papa

Diretor: Günter Sarfert

Diretor de produção: João Caroli

Diretor de fotografia: Rafael Martinelli

Drone: Vitrola

Diretora de arte: Tatiana Curto

Produtor de objetos: Anita Lisboa

Produtor de locação: Filipe Tevjovits

Figurinista: Bia Pieratti e Carol Roz

Diretor de efeitos especiais: Martão

Beauty: Rosa

Som direto: LUM

Pós completa: Fígaro Post

Áudio: Nanuk

SOBRE YELLOWJACKETS

Criada por Ashley Lyle e Bart Nickerson (Narcos) e abordando os temas de sobrevivência, terror psicológico e amadurecimento, YELLOWJACKETS conta a saga de um time de talentosas jogadoras de futebol do ensino médio que se tornam (infelizmente) sobreviventes de um acidente de avião nas profundezas do remoto deserto do Norte. A série narra a transformação de uma equipe complicada, mas próspera, para clãs selvagens, enquanto traça as vidas que eles tentaram reconstruir quase 25 anos depois, provando que o passado nunca é realmente passado e que o que começou no deserto está muito longe de ser esquecido.

YELLOWJACKETS

É estrelada pela indicada ao Emmy e vencedora do Critics Choice Award Melanie Lynskey (Castle Rock), indicada ao Oscar® e ao Emmy Juliette Lewis (Camping), indicada ao Emmy Christina Ricci (Z: O Começo de Tudo) e Tawny Cypress (Inesquecível). Lauren Ambrose (Six Feet Under, Servant) e Simone Kessell (Obi-Wan Kenobi) também se juntaram à segunda temporada como regulares da série, junto com Elijah Wood (trilogia O Senhor dos Anéis) em um arco convidado de longa temporada. A segunda temporada também é estrelada por Sophie Nélisse (The Book Thief), Jasmin Savoy Brown (The Leftovers), Sophie Thatcher (Prospect), Samantha Hanratty (SHAMELESS), Courtney Eaton (Mad Max: Fury Road), Liv Hewson (Santa Clarita Diet), Steven Krueger (Os Originais), Warren Kole (Shades of Blue) e Kevin Alves. YELLOWJACKETS tem produção executiva de Lyle, Nickerson e do colega showrunner Jonathan Lisco. Drew Comins, da Creative Engine, atua como produtor executivo junto com Ameni Rozsa, Sarah L. Thompson e Karyn Kusama, que dirigiu o piloto.


Paramount+

É um serviço global de streaming por assinatura da Paramount e oferece uma montanha de entretenimento premium para o público de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, programas de sucesso e filmes populares de todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME®, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel™, além de uma oferta robusta de conteúdo local de primeira linha. Atualmente, o serviço está ativo nos EUA, Canadá, Reino Unido, Austrália, América Latina, Caribe, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suíça e Coreia do Sul.


fonte: Index

8 visualizações0 comentário

Commentaires

Noté 0 étoile sur 5.
Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
bottom of page